Clube NT Deauville Portugal | Fórum
29/03/2024, 09:49:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS     
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Desencontro de horas  (Lida 11025 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« em: 16/11/2008, 14:52:54 »

Ora viva

Não percebo como coincidir as horas que tenho fixamente no computador com as horas que participo no forum no momento em que estou a escrever este tópico são
14.48h e no canto superior esquerdo onde se encontra a foto marca 15.43.10, há uma diferença de 1h.00 de diferença.
Algum crâneo me consegue ajudar a perceber esta ...gaita  Embaraçado Embaraçado Embaraçado Hein Hein Hein Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado
Obrigado
« Última modificação: 16/11/2008, 14:57:22 por atleta » Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #1 em: 16/11/2008, 16:55:00 »

boa tarde,

No perfil tens uma opção que te dá acessso a poderes alterar a hora exibida e a hora do Forum.

Vais a Perfil - Preferencias do layout - Diferença horaria e aí alteras para o valor de - ou mais a diferença que tens e vê se funciona.

Abraço
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #2 em: 16/11/2008, 18:34:55 »

Olá Frazão

Afinal deu como tu me indicaste, mas, quando a hora muda não são os administradores
que terão que actualizar a hora  Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein

Há qualquer coisa que não está a bater certo,ora enquanto eu estou activo no forum-
online, a hora está certa, depois de sair, deparo com mais uma hora  Hein Hein Hein Hein
corrigi  a hora enquanto activo-online,mas, após sair já não muda  Hein Hein Hein Hein Hein
Até já.
« Última modificação: 16/11/2008, 18:50:35 por atleta » Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #3 em: 16/11/2008, 20:09:45 »

O forum não é meramente nacional e continental. Os açores e outras partes do mundo podem aceder. Natrualmente que convém que cada um coloque lá a sua hora. Wink
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Dani
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1127


Beja


« Responder #4 em: 17/11/2008, 14:41:38 »

lol, nem tinha reparado nesse pormenor do nosso forum Contente mt nice Wink
Registado

Honda, é Honda!
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #5 em: 17/11/2008, 18:59:43 »

Boas

Continuo a insistir, onde surge,  olá visitante, são 19.45 ( offline ) estando online são

18.45 h, será que cabe aos moderadores alterar a pág. do forum ou ...   Hein  Hein  Hein

Quando são 23h, já os tópicos estão como tivesse passado as 24h, será do servidor ou

qual a causa de tal diferença  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein

Tony, bem sei quanto à diferença horária, mas, isso é para a europa,e idem ... quanto

a nós não creio que esta situação seja normal  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein ...

a não ser que no Porto, o fuso horário tenha mais uma hora  Grin  Grin  Grin  Grin  Grin  Grin Labios fechados

Algum membro deslinda este imbróglio  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein

Atenciosamente
Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #6 em: 17/11/2008, 23:26:04 »

Boa noite,

Se entras como visitante, não deve ter a hora configurada para o teu fuso horário, como tal è-te apresentada a hora do servidor onde o forum está, eventualmente, alojado, isto penso eu... se definires o fuso horario em que te encontras quando acedes ao forum, a hora que foi previamente definida mantem-se, por exemplo... eu tenho a hora certa com o meu PC, mas se sair e entrar como visitante, tenho uma hora diferente. Certo?

Se ainda não for preceptivel, amanhã faço umas fotos e posto-as para entenderes a diferença.

Um abraço, e nada me indica que a minha percepção das coisas esteja correcta, já agora alguém me ilucide.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
claudio
Geral
Road Captain
*
Offline Offline

Mensagens: 1557


Cascais/ Lisboa


« Responder #7 em: 18/11/2008, 01:46:14 »

Ola!
De facto è exactamente isso Frazão!
O nosso forum,(à imagem de tantos outros), està configurado para a hora Continental. Ora, como a hora Portuguesa està alinhada com a da Grã-Bretanha, existe essa diferença de uma hora.
É tambem por isso, que existe nas opções de Layout, a possibilidade de cada um acertar  a  hora como melhor lhe convèm. Sempre que um Login è efectuado, a hora passa a ser aquela que o utilizador daquela determinada password programou e escolheu. Em relação á duvida se o moderador ou o administrador pode alterar a hora da pagina de entrada, ainda não experimentei, porque sinceramente não vejo que isso seja um problema. Alias, julgo ser a primeira vez que isto è abordado. Mas vou verificar o que se pode fazer. Wink
Um abraço
Registado

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

   
[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #8 em: 18/11/2008, 08:51:18 »

Bom dia, não é a primeira vez que se fala nisto, o Pedro há algum tempo atrás tambem teve um problema do genero mas ach que ainda foi na versão anterior.

Abraços.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #9 em: 18/11/2008, 09:18:05 »

Bom Dia

Claudio, penso que não será um problema, mas, creio que também não será muito habitual ter uma hora em offline e outra em online.
Entrei à uns momentos em outros dois foruns e a hora é exatamente a hora que marca
no computador.

Ora se eu quiser entrar às 23.01h, hora do computador, para responder a outro membro,no momento, o post irá ficar escondido durante 59 minutos.Ou seja, não ficará referido ainda como HOJE

O que me intriga  Hein Hein é que se será um problema do servidor ou se é um pormenor
técnico que tem a haver com a actualização da pag. do forúm  Hein Hein

Pode não ser um problema ou haver problema, mas, será normal abrirmos o forúm com
uma hora e participando nele ter outra  Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein

Com Amizade


Registado
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 445


Cacém/Sintra


WWW
« Responder #10 em: 18/11/2008, 10:00:14 »

Bom dia,

Por acaso já tinha reparado... O Vitor tem razão - realmente não é um problema, mas uma questão de coerencia...
Após a entrada na "hora de Inverno" todos acertamos os nossos relógios (automatica ou manualmente) com menos uma hora e o relógio do forum permaneceu com a "hora antiga". Será isto???
Deve ser facil, para que tiver acesso às configurações, acertar o relógio. Penso eu...
Abraço
Registado

Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006

São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« Responder #11 em: 18/11/2008, 10:16:58 »

Boas,
vejam lá se já está correcto.
 Rolar os olhos Rolar os olhos Hein Rolar os olhos Rolar os olhos

Abraço
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #12 em: 18/11/2008, 10:59:10 »

Assim está correcto, embora obrigue todos os registados com horas acertadas nos seus log a alterarem. Para que os visitantes ou anónimos se sintam em casa...

Abraços
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #13 em: 18/11/2008, 20:45:55 »

Boas Noites

Assim já está correcto. Já agora Pedro, poderias aqui explicar, a razão de tal

situação Hein Um Abraço

Com Amizade                                                                                    Victor R.
Registado
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #14 em: 18/11/2008, 21:39:19 »

Boas

esta gaita destas tecnologias partem-me a carola  Embaraçado , então não querem ver lá, que agora já tenho a hora correcta da pag.do forum e assim que entrei, ops... menos uma
hora. Lá fui ao layout e na diferença horária,  já está  a hora acertada. Com a tecla esqª do rato  sublinhei a hora e... cliquei com a tecla enter, e... eureka já está tudo certinho tudo direitinho. Contente Contente Contente Contente Contente Contente Wink Wink Wink Wink Sorridente Sorridente

Desde que o Pedro Lourenço, interviu, eu, tinha naquele rectângulo pequeno na diferença horária tinha lá posto -1h e era por essa razão que agora estava a dar a diferênça. Pronto agora já está tudo certo.

Com Amizade                                                                                       Victor R.
« Última modificação: 18/11/2008, 21:42:05 por atleta » Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!