Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 20:14:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: FARÓIS DE NEVOEIRO  (Lida 20315 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MontiNando
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 52


Como é bom ser livre


« Responder #15 em: 22/08/2011, 20:52:48 »

Espero um dia vir a mostrar as minhas sem as luzes de Halogéneo de 35W, mas sim com cada uma um led de 6W mas que fazem a mesma intensidade das de 35W.
Serão estas http://www.ledrise.com/led-lighting-systems/led-spots-bulbs/p649/6w-360lm-xr50-high-power-led-spot-with-cree-led-mr16-12v-white/
Registado
Pedro Loureiro
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #16 em: 11/12/2013, 09:12:14 »

Bom dia!

  Depois de muito ter pensado, pesquisado e ter vesitado este tópico vezes sem conta, resolvi colocar também uns faróis de nevoeiro.
  Penso que dá outro "ar" à mota.
  O sítio pode não ser o ideal, mas foi onde decidi colocar para não ter muito que inventar.
  Deixo as fotos no link abaixo descrito:

https://plus.google.com/u/0/photos/102261179819975667368/albums/5956056186094231009

  Se possível, gostaria de saber qual a vossa opinião.

  Boas festas para todos!!

Saudações Deauvillistas desde Valença.
Registado

Pedro Loureiro
Yamaha Virago XV535; Honda Deauville NT700 (2007)
Mário Reis
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 36



« Responder #17 em: 11/12/2013, 10:49:45 »

Bom Dia

Pedro

Não sendo um expert nestas situações de "bricolage" parece-me Bem e ficas com mais iluminação adicional.
Parabéns.

Mário

Registado

....ir "devagar" para vir nas "calmas"...
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #18 em: 12/12/2013, 00:45:36 »

Pedro, por mais que procures na minha opinião está *****, como eu nunca tive o previlégio de fazer o mesmo (colocar os ditos faróis) não sei se vale a pena, mas é um bichinho que me anda a "morder" já á algum tempo Sorridente.

Obrigado pela partilha.

Abraço  Wink.
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Pedro Loureiro
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #19 em: 12/12/2013, 19:53:52 »

Boa tarde,
  Tenho de ver se consigo arranjar umas lâmpadas H3 com a cor mais parecida possível ao Xenon. Por este ser muito forte (8000K), quando está tudo ligado faz sombra num determinado sitio, mas nada de especial.
  O "look" de dia ou noite para quem olha de frente, quanto a mim é muito fixe. Parece ainda mais motão  Grin
  Dentro do mercado que há deste género de faróis, estes foram bastante acessíveis. A mão-de-obra ficou a cargo do "meu" concessionário Honda, que fez um excelente trabalho.
Cumprimentos.
Registado

Pedro Loureiro
Yamaha Virago XV535; Honda Deauville NT700 (2007)
Xicote
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9


« Responder #20 em: 12/02/2017, 22:01:49 »

Este é um tópico antigo mas aqui vai a minha contribuição.
Instalei na minha 650 2 farois adicionais de led (dos baratos).
Resultado ora tinha 2 focos mesmo à frente da mota ora tinha 2 focos um pouco mais à frente e os outros a fazerem sinais de luzes.
Depois de tentativa e erro, cheguei à solução.
Desmontar a lente, colocar uma rodela de papel vegetal por dentro do foco e voltar a montar tudo.
Passei a ter um campo fortemente iluminado e uniforme até ao limite dos médios.

Pois tb já pensei nisso mas acho que não vai arder. Esse papel vai ao forno a 150º 180º e no máximo fica amarelo!
Registado

Antes percorrer que correr.
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!