Clube NT Deauville Portugal | Fórum
20/04/2024, 05:08:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Manuais  (Lida 4542 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 401



« em: 12/12/2009, 15:24:28 »

Olá companheiros ,

Já por várias vezes me pediram o manual da Deauville 650 que o Tó Vidal fez o favor de me enviar . Acontece que após problema no disco do computador e ter trocado o mesmo deixei de o ter . Será que não seria possível haver uma área em que manuais das Deauville , manuais técnicos sobre a Deauville , esquemas eléctricos das Deauville estivessem no forum ou na página do CDP para todos os interessados ? Espero não estar a complicar a vida a ninguém pois não passa de uma sugestão .

Zé Manel

« Última modificação: 12/12/2009, 18:21:10 por Zé Manel ( jomasafe ) » Registado

Zé Manel e Lucília
Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra "
Ex : Deauville NTV 650 " 00 "

Sócio CDP Nº 16
JoseFonseca
Sócios
Road Captain
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1684


Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa


« Responder #1 em: 12/12/2009, 17:23:21 »

Olá Zé Manel

No sitie na página principal está o Manual de proprietário da DV700 em PDF, também já pedi o manual da 650 no mesmo formato para colocar, mas ainda aguardo.

Nos links do sitie está um acesso que também é interessante pelo conteúdo técnico, para várias motas incluindo os modelos DV.



Um abraço



« Última modificação: 12/12/2009, 17:25:14 por JoseFonseca » Registado

José Fonseca / Sócio nº 36
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 401



« Responder #2 em: 12/12/2009, 18:20:53 »

Olá Zé Manel

No sitie na página principal está o Manual de proprietário da DV700 em PDF, também já pedi o manual da 650 no mesmo formato para colocar, mas ainda aguardo.

Nos links do sitie está um acesso que também é interessante pelo conteúdo técnico, para várias motas incluindo os modelos DV.



Um abraço




Obrigado Fonseca , ainda não tinha reparado . Vou ver se o consigo arranjar para o colocarmos aqui também .

UM abraço ,
Registado

Zé Manel e Lucília
Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra "
Ex : Deauville NTV 650 " 00 "

Sócio CDP Nº 16
jamador
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 66


Alhos-Vedros - Sócio 104


« Responder #3 em: 23/12/2009, 10:54:28 »

Bom dia,

Também necessitava do manual da Deauville 650, se alguém me puder enviar para jamador2005@gmail.com agradeço.

É que tenho andado a descobrir as coisas um pouco ao calhas como o descanso lateral desligar o motor :-)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!