Clube NT Deauville Portugal | Fórum
20/04/2024, 02:37:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que é um Tour?  (Lida 2033 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
admin
Visitante
« em: 09/02/2010, 19:28:13 »

São passeios que se farão no âmbito do “Encontro Internacional Honda Deauville” (DMD), e que, em Junho de 2010 se realiza entre nós.

Serão efectuados vários Tours,  durante 4  dos 6 dias em que o Evento decorrerá.

Para a partida de cada Tour todos os participantes devem apresentar-se com as motas devidamente abastecidas de modo a não haver precalços durante o mesmo.

Cada Tour percorrerá um trajecto previamente definido, que terá em conta paisagens e locais de interesse a ver ou visitar  No nosso caso irão realizar-se 5(cinco) Tours distribuídos por 4(quatro) dos 6(seis) dias de Evento, pois, o primeiro dia de DmD será apenas de recepção aos participantes e à medida que forem chegando e o último será de partida dos participantes e despedidas.
Em todos estes 4 dias efectuar-se-ão 4 Tours em simultâneo, excepto na Quinta-feira 10/06/2010,  Sexta-feira 11/06/2010 e, eventualmente, Sábado 12/06/2010 em que o Tour5-Lisboa tambem se efectua. Portanto, nestes dias efectuar-se-ão 5 Tours

Cada Tour será formado por 1 ou 2 grupos com 8 (oito) motas em cada grupo (dependendo das inscrições) cada qual com seu Tour Guia, Os Grupos sairão ligeiramente espaçados no tempo para evitar aglomerações exageradas em estrada. Também é recomendado que, uma vez ocupada uma posição no grupo a mesma seja mantida durante todo o Tour.

A saída dos Tours desenrolar-se-á logo pela manhã 08:30/08:45 (Lisboa) 09.00/09.30 (todos os outros). O regresso dos Tours ao Hotel Golf Mar deverá acontecer entre as 16.30/17.30h conforme o tamanho do Tour em causa, ficando o controle do tempo a cargo de cada Tour Guia.

Cada Tour Guia deverá ter em conta diversas paragens curtas (que poderão até estar sugeridas nas rotas GPS) entre as paragens mais demoradas para que não se percorram muitos quilómetros de uma vez só, e orientar tudo isto por forma a cumprir, mais ou menos, o horário de chegada ao Hotel. No entanto, quando a seguir aos Tours se realizar outro evento (Recepção, Barbecue, Honda Deauville Night) em que os participantes poderão ter necessidade de mudar de roupa para o efeito, a hora de chegada deve ser mais rigorosa por forma a ninguém se atrasar para os eventos citados. Assim como, para a presença na Foto de Grupo e na Bike Parade que não serão no Hotel mas em local ainda a designar!

E por fim, o melhor de tudo e de descrição impossivel: O integrar grupos de desconhecidos no inicio do Tour e acabar como amigos de longa data, o desejar que o próximo Tour apareça para ter uma nova e inesquecível experiência, o linguarejar em sons diversos do quotidiano, o convívio franco e fraterno, o inquirir de cada um a sua proveniência, o estabelecer de amizades que ficarão na memória, enfim, um sem numero de situações que nos sensibilizarão e jamais se esquecerão… Uma experiência única e um desejo de que não acabe!

Nota:Vai ser feita uma pequena descrição de cada um dos vários Tours que estão programados e no local próprio de cada um deles.

Um óptimo DmD para TODOS!

   Sérgio Loureiro
       DmD-Team
C.Deauville Portugal
« Última modificação: 09/02/2010, 20:02:19 por admin » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!