Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 10:54:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS    
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O DMD 2010 é...  (Lida 2210 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
admin
Visitante
« em: 09/02/2010, 20:01:57 »

O ACONTECIMENTO MOTOCICLISTA DO ANO 2010

   
                                                         
Em 2010 o “Encontro Internacional
            Honda Deauville” (DmD) vai realizar-se em:
                       

PORTUGAL
 

Depois de um longo trabalho de convencimento, do todo o  Team DmD, para vencer o problema da situação geográfica do nosso país, o DmD cá estará em Portugal em 2010.

Foi elaborado um vídeo contendo algumas belas imagens, de norte a sul, do nosso país, bem como o programa previsto para o Evento, e fomos apresentá-lo no DmD 2009 na Republica Checa, aliás, com enorme sucesso. Pela aceitação por parte dos presentes prevemos uma forte adesão de muitos Deauvillistas, e não só, de vários países europeus. Oxalá os portugueses também adiram a esta iniciativa pois, foi a pensar neles que estamos a desenvolver todo este trabalho e a assumir este risco de trazer a Portugal o DmD, a organização do DmD – Portugal 2010 ficaria muito feliz com uma forte presença portuguesa!

Foi em França (Deauville) em 2003 que tudo começou, depois seguiu-se o Luxemburgo (Vianden) em 2004, a Alemanha (Riegel/Floresta Negra) em 2005, a Holanda (Renesse) em 2006,  a Itália (Foiana/Alpes) em 2007, novamente o Luxemburgo (Vianden) em 2008 e  a Republica Checa (Pec Pod Snezkou) em 2009, sempre com enorme êxito e participação.

 Assim, queremos desde já convidar todos os Deauvillistas portugueses a estarem presentes neste Grande Evento que é uma bela expressão do ideal Europeu em que a diversidade de culturas enriquece o  convívio e fortalece o entendimento entre as pessoas, proporcionando além de inesquecíveis momentos de lazer a consolidação de velhas amizades e o inicio de outras. É um verdadeiro Encontro de Motociclistas!

A região escolhida para o Evento foi a do Vimeiro, mais precisamente o Hotel Golf Mar na Praia do Porto Novo para onde, de 9 a 14 de Junho, certamente convergirão muitos Deauvillistas e seus amigos.

Todos os dias serão organizados 5 passeios à escolha, em que visitaremos o carismático Cabo da Roca, a bela Vila de Sintra, Mafra e o seu Convento monumental e com passagem por Alcobaça iremos até à Nazaré e no seu Sitio recordaremos “milagres”. Depois iremos visitar o marcante panorama de S. M. do Porto e a bonita Lagoa de Óbidos. A turística Vila de Óbidos também terá a nossa visita, e ainda a Serra de Montejunto fará parte de um dos roteiros e não esqueceremos Peniche, que já foi Ilha. Faremos o Tour Saloio com  subida à Serra do Socorro para desfrutar um panorama de suster a respiração. Por fim temos ainda os passeios a Lisboa em 3 dos 4 dias de passeios.

Teremos ainda um “Barbecue” de Recepção aos participantes (dia 10) e o momento alto deste convívio Internacional a famosa “Honda Deauville Night” (dia 12).

Caros amigos Motociclistas, o DmD não está fechado a outras motas e a outros motociclistas que não sejam Deauvillistas, antes pelo contrário, todos podem estar presentes e viver com os Deauvillistas, portugueses e estrangeiros, momentos de são convívio. O nosso lema é: Traga outro amigo também!

O Clube Deauville Portugal está a prestar uma enorme colaboração para a realização do DmD 2010.

Sejam bem – vindos!

Sérgio & Luísa (DmD-Team) / Clube Deauville Portugal
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!