Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 22:10:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS     
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Numero de Participantes  (Lida 19453 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Johnny Alfa
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1083



« Responder #15 em: 05/04/2010, 19:33:43 »

Noticias do DmD no Motociclismo e Motojornal.

Está anunciado, ainda esperam para se inscreverem.

Motociclismo:


Motojornal:
Registado

Luchapa: www.luchapa.pt
Definir é limitar. (Oscar Wilde)

Sócio nº 68
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #16 em: 06/04/2010, 17:49:15 »

Lamento a forma como as revistas publicaram a notícia. A intenção de publicarem somente o cartaz. De qualquer forma, apesar de não estar como gostaria, sempre se divulga este grande evento.
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #17 em: 06/04/2010, 21:13:36 »

Boas,

Há no entanto alguns esclarecimentos/correcções que têm de ser feitos.

Quanto ao artigo da Motocisclismo:

Não foi o Clube Deauville Portugal que conseguiu trazer o DMD a Portugal.

Foram membros da Organização do DMD com a colaboração de membros do forum do CDP (sócios ou não) que conseguiram este feito.

Quanto ao artigo da Motojornal:

O titulo não podia estar mais errado. Nunca o CDP efectuou/organizou um encontro Internacional.

O 8º Encontro Internacional é o do Deauville-meets-Deauville.

Também não é o CDP que está a organizar o Evento. Está simplesmente a participar na organização cedendo espaço para que a organização possa trabalhar.

Um abraço,

P.S. - Vamos pedir que a Motojornal corrija esta Notícia na próxima edição.
« Última modificação: 06/04/2010, 21:37:17 por João Almeida » Registado

DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #18 em: 29/04/2010, 10:38:12 »

Deauville meets Deauville
                   PORTUGAL-2010

Em 17 de Abril de 2010
       (+ Actualização)

- 130 PARTICIPANTES
-   81   MOTAS
-     8     PAISES     


(Temos 80% de participantes Estrangeiros)

-58 DEAUVILLE     
-23 Outras



  »»»»»»»»»»»»»»»»ATENÇÃO: AS INSCRIÇÔES PARA O DmD2010 ENCERRARAM A, 17 DE MAIOAgora... no Info Desk!!! »»»»»»»»»»»»»   


« Última modificação: 03/06/2010, 05:03:09 por DV700SL » Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #19 em: 05/06/2010, 14:13:35 »

Já agora, dá para saber quem são os Lusitanos inscritos?
« Última modificação: 06/06/2010, 07:29:14 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #20 em: 05/06/2010, 16:08:02 »

Claro que dá, porquê? Hein
Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #21 em: 06/06/2010, 07:12:46 »

Fonix parece a minha mulher, responde-me sempre ás perguntas com uma pergunta e nunca com uma resposta. Então porquê?  Hein Visto que também vou participar, ainda que apenas na Deauville Night, gostava de saber quem são os Portugas. Se bem que giro vai ser a conversar com a mala de lá fora. Em particular os Franceses com quem tenho conversado no fórum.
Dos Portugas, sei de alguns mas não todos ... acho  Indeciso

Sérgio e Luisa
João Almeida e Patricia
António Carvalho e Carmen
Eurico Rocha
Alexandre
Jorge Ferreira
Luis e Rute
Paulo Rebelo
Manuel Rezende e Leonor
Paulo Gomes
Eu

Mas somos mais, pois somos? Tenho é mesmo pena não poder ir mais cedo  Triste
Mas a noite só por si, valerá a pena os quase 300 Km's (para cada lado).
Sérgio diga-me uma coisa e até para os senhores "ouvintes" também ficaram a saber. Acredito que muito queriam vir, mas sendo muitos dias o emprego por vezes não deixa. É possível quem quiser ainda inscrever-se nem que seja apenas para a Deauville Night. Se sim, como o fazer?
 
Um abraço


« Última modificação: 06/06/2010, 07:34:01 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
PGOMES
ALEA JACTA EST
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1085


Foz do Arelho Sócio 63


« Responder #22 em: 06/06/2010, 07:26:14 »

É fácil, registas-te no site do DmD e consegues ver a lista de inscritos.  Wink
Registado

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #23 em: 06/06/2010, 07:34:56 »

Eu registei-me mas esqueci-me da pass  Embaraçado
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
PGOMES
ALEA JACTA EST
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1085


Foz do Arelho Sócio 63


« Responder #24 em: 06/06/2010, 07:49:58 »

Ai que cabeça Sr. Presidente Lingua
Isso é dos muitos numeros a passar na cabeça durante o dia todo  Grin
Mandei-te uma mp com uma cópia "às tres pancadas" dos tugas inscritos
Ab
Paulo Gomes
Registado

"A sorte protege os audazes"
Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #25 em: 06/06/2010, 09:26:58 »

Citar
Acredito que muito queriam vir, mas sendo muitos dias o emprego por vezes não deixa. É possível quem quiser ainda inscrever-se nem que seja apenas para a Deauville Night. Se sim, como o fazer?

No Info-Desk (quando estiver aberto/ver programa) no Hotel Golf Mar. Devem avisar com 2 dias de antecedência (965309466)
Paga a inscrição (29€) e tem  direito a saco oferta, sorteio final e ao jantar buffet.

Abraço
SL

PS: Só até ao numero limite de inscrições 140!
« Última modificação: 06/06/2010, 09:32:27 por DV700SL » Registado
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #26 em: 06/06/2010, 15:47:48 »

Citar
Dos Portugas, sei de alguns mas não todos ... acho
 

Ifelizmente são só 20% do total!!!
Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #27 em: 07/06/2010, 06:11:29 »

Já não é mau. Mas já agora, o pessoal que não se inscreveu porque são muitos dias e os empregos por vezes não deixam, fica aqui o telefone para participar na Deauville Night. Acho que pelo menos esta noite (já que não podem ser mais) é imperdível. Uma ocasião rara de poder conviver com malta da Europa que partiha a mesma paixão. Alias, nem que fosse para ver a Pacific Coast. Claro que voltar a estar com a malta do CDP é também um excelente motivo.

Um abraço
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #28 em: 07/06/2010, 07:11:25 »

Citar
Já não é mau. Mas já agora, o pessoal que não se inscreveu porque são muitos dias e os empregos por vezes não deixam,

Barbosa
Com o "já não é mau" é que não concordo! Labios fechados
-Tirando os amigos que se ofereceram para Guias e as suas companheiras quantos ficam?
-Trabalho? Um feriado e um fim de semana?! Para a maioria, de trabalho só deve ser UM DIA!
-Quanto ao ser muitos dias, no DmD é assim, quando o evento é mais afastado os dias aumentam para se justificarem as grandes deslocações. Fazer 2000Kms para estar tês dias em convivio é pouco, eu faço... e aproveito para uma voltinha extra de conhecimento...mas eu gosto muito do DmD! Contente Rolar os olhos


Citar
Uma ocasião rara de poder conviver com malta da Europa que partiha a mesma paixão.

-Ora aí está, só isso devia servir como estimulo, mas a universalidade dos portugueses parece que se esgotou com o fim do império!
-Não seria bem mais estimulante ter 80% de portugueses a receber os amigos estrangeiros?! Para mim era e muito!!!
-Bem, com uma indicação fiquei...parece que tenho mais amigos lá fora do que cá dentro.  Contente
Embora os de cá, felizmente, sejam muito bons!
« Última modificação: 07/06/2010, 07:30:41 por DV700SL » Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #29 em: 08/06/2010, 18:48:49 »

O DmD é um evento extraordinário e único. Mas não deixa de ser um evento que pela sua dimensão tem alguns constrangimentos. Não estou a criticar os moldes do DmD. É assim que é e ponto final. Um Porche anda muito, mas é caro. É mesmo assim. Quem não pode ter um Porche (um sonho de criança) compra um C1 (como eu).
Terá de compreender que poucas são as pessoas que podem tirar assim uma serie de dias de férias. Uns podem outros não. Para além disso, nem toda a gente gosta de acampar. Ora quer queiramos quer não esses dias todos num hotel (com refeições dentro ou fora do hotel) fica bastante caro. Repito, não é uma crítica ao DmD. Juntando estes dois factores, a duração e o custo, é normal que não possa participar muito mais gente. É o meu caso. Não tenho como tirar dias de férias porque não estou (felizmente) desempregado e não sou patrão. Quem vai ao DmD vai porque quer (uma liberdade e um direito de cada um), porque tem a condição económica e flexibilidade em termos de férias. Partir do principio que não vai mais gente ao DmD porque não quer, é errado. Vem mais de fora do que cá dentro? E depois? Cada um sabe de si. Há quem vá para Faro na 2ª e eu vou na 5ª á noite (só gozo 3 dos 4 dias) . Muito gostava ir na 2ª, mas não posso.
No meu caso, o fim-de-semana que vou ao DmD, fica entalado entre duas comunhões e um casamento. Por muita sorte calha num fim-de-semana que não tenho nada marcado.
Dizer que tem mais amigos lá fora que cá dentro é demasiado redutor é uma conclusão errada. É tão redutor achar que quem não vai não gosta de si, como achar que todos os que vêm, fazem-no apenas porque gostam de si (tanto os de cá como os de fora).
Organizei sozinho o 3º Encontro Nacional, colaborei no 4º e co-organizei o 5º. O Sérgio não apareceu em nenhum. Parti do principio que não gosta de mim? Não. Nem sequer me questionei porque não veio porque não tenho esse direito. Alias de todos os que não participaram em qualquer deste 3 encontros não pensei absolutamente nada. Não tenho o direito de achar seja o que for. Podiam ter compromissos, não ter dinheiro, não andarem bem de saúde ou psicologicamente. Claro que gostava que tivessem participado mais. Mas não levo a mal que não o tenham feito nem vou pedir justificações e de certeza que não será por não gostarem de mim. Pelo que tenho visto, a esmagadora maioria do pessoal gosta de mim e é para mim uma honra. Mas não deixo de gostar deles ou eles de mim porque participam muito ou pouco nas actividades do CDP.
Já o disse uma vez e volto a dizer: Se tivéssemos todos as mesmas idades, mesmas condições económicas, o mesmo agregado familiar e morássemos todos no mesmo sítio, então faríamos tudo igual aos outros. Mas convenhamos que não tinha piadinha nenhuma. A pluralidade é que dá piada á coisa. Mas a pluralidade e (o direito) a diferença tem destas coisas. Não podem andar todos como gostaríamos que andassem. É a vida e é melhor conformarmo-nos com isso. Pois "bater no ceguinho" não vai alterar nada.

Bom DmD e até Sábado
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!