Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 19:56:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Numero de Participantes  (Lida 19452 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1766


« Responder #30 em: 09/06/2010, 00:08:16 »

Boa noite,

Como é que alguém como eu que tem que trabalhar, pois sem trabalho não tenho gasolina, pneus, travões, e aérios, entre outras coisas que são essenciais á vida.

Neste momento, são 01:10 e ainda estou a trabalhar, desde as 8 da manhã, vou trabalhar no feriado, e na Sexta-Feira, só nessa noite, ou tarde consoante o trabalho decorrer saberei se posso ir ter com os meus amigos, faço, se tenho que avisar com dois dias de antecedência?

Posso avisar que sou um tipo pacato, e como tal, não preciso de grandes recepções, não como muito ( posso levar farnel de casa, sei lá uns queijos, presunto, chouriço, garrafão de tinto, um casqueiro ou dois... )

Com tudo isto e se houver hipótese de responder á minha pergunta sem ser com outra pergunta ( é que pelos vistos, e não desfazendo em nenhuma, a minha mulher também é assim ) agradecia.

A minha indisponibilidade de tempo prende-se com o facto de a crise não afectar a minha área, felizmente o Jer. Mart. quer é abrir lojas, o que eu acho muito bem, em tempo de crise é que se vê quem tem unhas.

Abraços e que tudo corra pelo melhor.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #31 em: 09/06/2010, 07:57:58 »

Bom dia amigo Frazão?
Vou contar-lhe um história

-Era uma vez um Deauvillista que não sabia se podia ou não podia, num certo dia, ir a Tomar. Então que fez esse tipo que tem paixão pela Deauville? Coçou a cabeça e perguntou para si próprio, bom isto no mundo das motas até há tipos muito porreirinhos e se eu, que até tenho lá alguns amigos e muitos conhecidos, enviasse um mail para um amigo meu e lhe pedisse se ia a tempo de marcar lugar? A coisa estava um pouco apertada, até já tinham encerrado as inscrições se calhar a comidinha já tinha sido encomendada, não sei não...

Mas, até me pareceu uma boa ideia, então o ditado não diz que “os amigos são para as ocasiões”?
Pois é, aproveito as novas tecnologias e lá vai disto…um mail para o amigo! E fico serenamente à espera…
Ora, o raio do compadre, que eu considero amigo, mal eu tinha acabado de escrever não me manda outro com uma mensagem muito dura…e assim nestes termos (mais ou menos). Pode vir está tudo tratado!

Safa pensei eu, isto não há como ter amigos, que sortudo que eu sou!
E lá fui para Tomar todo contente… na minha Deauville.

E agora a pergunta: Quer vir ao DmD2010?

Abraço
SL
« Última modificação: 09/06/2010, 08:10:20 por DV700SL » Registado
DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #32 em: 10/06/2010, 16:26:59 »

Citar
Partir do principio que não vai mais gente ao DmD porque não quer, é errado
-Barbosa, ouve bem?...Então oiça o que se diz à sua volta!

Citar
Dizer que tem mais amigos lá fora que cá dentro é demasiado redutor é uma conclusão errada. É tão redutor achar que quem não vai não gosta de si,
-Barbosa, Eu não disse isso, não ponha na minha boca palavras que não pronunciei…cuidado!
Citar
Organizei sozinho o 3º Encontro Nacional, colaborei no 4º e co-organizei o 5º. O Sérgio não apareceu em nenhum
-Barbosa, é já a enésima vez que me atira com essa, eu vou com quem quero e não com quem quer que eu vá!

Citar
…não andarem bem de saúde ou psicologicamente
Barbosa, é verdade, de facto cada vez há mais malucos, sem dúvida, mas eu não sou um deles pode ter a certeza!

Citar
Mas não deixo de gostar deles ou eles de mim porque participam muito ou pouco nas actividades do CDP.
-Barbosa, isso de participar muito ou pouco é uma coisa que tem de ser medida mas ainda não encontrei aparelho para o fazer, uma coisa o Barbosa nunca deve perder de vista: O CDP não começou quando o Barbosa cá chegou, estou certo ou estou errado?!

Citar
Pois "bater no ceguinho" não vai alterar nada.
-Barbosa, bater no ceguinho não é o meu forte talvez de outros, meu não!
Registado
JoseFonseca
Sócios
Road Captain
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1684


Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa


« Responder #33 em: 10/06/2010, 18:32:23 »

Olá a todos  Cool

Eu quero deixar  “duas” palavras neste momento,  isto é inacreditável  …. .

O restante que tenho para dizer, falo-ei na altura própria e com acesso restrito.




Desejos sinceros que se divirtam nos restantes dias do DmD em Portugal ..  Sorridente
Registado

José Fonseca / Sócio nº 36
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #34 em: 10/06/2010, 21:24:59 »

Dizer que tem mais amigos lá fora que cá dentro é demasiado redutor é uma conclusão errada. É tão redutor achar que quem não vai não gosta de si,-Barbosa, Eu não disse isso, não ponha na minha boca palavras que não pronunciei…cuidado!
Passo a cita-lo

"-Bem, com uma indicação fiquei...parece que tenho mais amigos lá fora do que cá dentro. 
Embora os de cá, felizmente, sejam muito bons!"

Não preciso de comentar mais.

Organizei sozinho o 3º Encontro Nacional, colaborei no 4º e co-organizei o 5º. O Sérgio não apareceu em nenhum[/quote]-Barbosa, é já a enésima vez que me atira com essa, eu vou com quem quero e não com quem quer que eu vá!  Sérgio
Retirar a frase do seu contexto e selecionar só o que lhe dá jeito para poder, mais uma vez, picar, é algo que não esperava e acho de nível extremamente baixo.
O que escrevi foi e vou citar-me:
Organizei sozinho o 3º Encontro Nacional, colaborei no 4º e co-organizei o 5º. O Sérgio não apareceu em nenhum. Parti do principio que não gosta de mim? Não. Nem sequer me questionei porque não veio porque não tenho esse direito

Mas o que diz sobre o paticipar é de todo contraditório com o que vem dizendo. O Sérgio participa onde quer. Acho bem. Mas não aceita bem que os outros não participem no DmD

Citar
Mas não deixo de gostar deles ou eles de mim porque participam muito ou pouco nas actividades do CDP.
-Barbosa, isso de participar muito ou pouco é uma coisa que tem de ser medida mas ainda não encontrei aparelho para o fazer, uma coisa o Barbosa nunca deve perder de vista: O CDP não começou quando o Barbosa cá chegou, estou certo ou estou errado?!
Não percebi a ultima frase.  Hein Não percebi o que tem a ver com o que escrevi.
« Última modificação: 10/06/2010, 21:41:49 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1766


« Responder #35 em: 11/06/2010, 02:08:31 »

Boa noite,

Acabei de chegar a casa, amanhã é dia de trabalho outra vez...

"E agora a pergunta: Quer vir ao DmD2010?" Querer eu quero, mas não estou em condições... relativamente á história acima, Sérgio, não me esqueci, mas não
foi nada de mais, amanhã fá-lo-ia outra vez, por qualquer um de vocês.

Abraços
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1766


« Responder #36 em: 12/06/2010, 16:53:25 »

Hello again,

Acabei de trabalhar, se tudo correr bem consigo sair daqui antes do meu patrão chegar com mais trabalho...

Como podem ver nem sempre nos é possivel fazer o que queremos... mas agora vou beber uma fresquinha com o pessoal do Motoclube Matolas, de Vagos, é o melhorzinho que consigo arranjar, com bastante pena minha.

Mas quanto ao resto, quero desejar-vos que tudo esteja a decorrer da melhor forma, que todos cheguem ao destino muito melhor do que quando vieram, é sinal que gostaram e que ficaram satisfeitos.

Um abraço.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
diastiger
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 18



« Responder #37 em: 13/06/2010, 05:31:16 »

Companheiros infelizmente, não vou puder comparecer a este evento, o dever em primeiro lugar.
ainda tentei uma escapadinha, na possibilidade de ver as motas; mas não consegui.
A todos os participantes, desejo que tudo corra pelo melhor, sem incidentes; e que façam uma boa viagem.
Registado

Fernando Dias ( diastiger )
Once a Tiger ... Always a Tiger...!!
Sócio CVP nº 81
Sócio nº 4 da Associação de Modelismo "Os Pikuinhas"

DV700SL
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 704



WWW
« Responder #38 em: 13/06/2010, 10:43:42 »

Caro diastiger
 
Obrigado pelos votos formulados aos Participantes no DmD2010!
Foi pena não ter conseguido estar presente, sentir-nos-iamos honrados com a sua presença

Cumprimentos

   P'la Organização portuguesa
   do Deauville meets Deauville
           Sérgio Loureiro
            (DmD-Team)
« Última modificação: 24/07/2010, 07:46:29 por DV700SL » Registado
diastiger
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 18



« Responder #39 em: 13/06/2010, 21:29:18 »

Meu caro Sérgio, outras alturas surgirão, mas espero ancioso, por ver imagens deste evento.
Um bem haja a todos.
Registado

Fernando Dias ( diastiger )
Once a Tiger ... Always a Tiger...!!
Sócio CVP nº 81
Sócio nº 4 da Associação de Modelismo "Os Pikuinhas"

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!