Clube NT Deauville Portugal | Fórum
18/04/2024, 09:45:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apoios  (Lida 1994 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
admin
Visitante
« em: 19/04/2010, 19:16:56 »

DmD – PORTUGAL – 2010
(Hora de agradecimentos)

 
Neste momento é dever da Organização do DmD2010 fazer alguns agradecimentos a diversas entidades que, de uma forma ou de outra, se têm disponibilizado a dar colaboração ao “Deauville meets Deauville” (DmD) de 2010. Assim, a Organização do DmD 2010, agradece:

* À Honda Portugal – Na pessoa do Sr. Carlos Cerqueira pela disponibilidade demonstrada sempre que solicitámos reunião para tratar de assuntos relativos ao DmD2010.
 
* Ao Hotel Golf Mar – Por toda a abertura demonstrada para com a nossa proposta para a realização do DmD nas suas instalações e pela simpatia demonstrada e facilidades concedidas durante as negociações.
 
* Ao Parque de Campismo de Santa Cruz – E aos seus responsáveis, que se prontificaram a colaborar com o DmD na cedência e reserva de espaço para os participantes que prefiram a modalidade de campismo durante a sua estadia no DmD e a preços muito convidativos.
 
* À Empresa Emparque – Pela total disponibilidade demonstrada para cedência de espaço ( a preço simpático) no Parque de Estacionamento dos Restauradores (Lisboa) para as motas quando da visita à Capital.
 
* À NEXX (Helmets) – Pela generosa colaboração que nos vai prestar com a oferta de algum do material de óptima qualidade que fabrica.
 
* À Aparáguas – Pelo apoio técnico (assistência) que se dispõe a prestar durante o DmD e mais alguma oferta para os participantes.
 
* À OndaLoures – Pela colaboração que se dispõe prestar ao Dmd2010 com a oferta de artigos de motociclismo e mais uma pequena recordação para os participantes no Evento.

* À Mocasmoto – Pela colaboração desinteressada que se dispôs prestar ao Dmd2010 com um grande lote de ofertas de artigos de motociclismo
 
* À Digital Rent– Pelo apoio que vai dar, com a instalação de equipamento de som, durante o DmD2010

* À PaulãoShop – Pela disponibilidade de oferta de um kit Xenon (NT650 ou NT700) para sorteio na “Honda Deauville Night”, e montagem deste tipo de equipamento em quem o pretender adquirir durante a exposição no DmD2010.

* À Câmara Municipal de Torres Vedras – Pela amabilidade do senhor Presidente da autarquia em receber a Comitiva Internacional do Deauville meets Deauville
 
* À Câmara Municipal de Mafra – Pela disponibilidade atenciosa com que tem respondido às nossas solicitações sobre a possibilidade de os acessos à Serra do Socorro poderem estar em boas condições para que a visita do DmD ao Alto da Serra se possa fazer com toda a segurança.
 
* À Câmara Municipal de Óbidos – Pela rapidez com que respondeu ao nosso contacto para a disponibilidade de cedência de um espaço de estacionamento gratuito nos dias em que o DmD passar pela Vila de Óbidos.
 
* À Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço – Pela promessa que nos fez sua Exª o Sr, Presidente da Câmara de fazer todos os esforços para que o restauro do Moinho fique pronto de modo a poder ser mostrado aos participantes do DmD na data em que este se realizar e visitar território da autarquia.
 
*À Câmara Municipal de Sintra – Pela simpatia com que atendeu o nosso pedido de colaboração com o DmD2010 prometendo oferecer gratuitamente os Certificados comprovativos de passagem pelo Cabo da Roca a todos os participantes que, integrando o Tour1-Roca/Sintra, visitem este local carismático dos motociclistas portugueses durante o DmD2010.

*À Direcção do Clube Deauville Portugal  - Pela cedência de espaço no seu site em favor da Organização do DmD2010, o que, veio facilitar muito o trabalho organizativo e de comunicação entre os interessados em participar neste Evento Internacional. Fica aqui registado este agradecimento, propositadamente deixado para o fim, para ter o destaque que merece e mostrar que tudo o que antes foi conseguido a esta atitude se deve!

« Última modificação: 17/05/2010, 17:19:02 por admin » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!