Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 18:35:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS    
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Acessórios Honda Deauville  (Lida 16249 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antonio
Visitante
« Responder #15 em: 09/07/2007, 08:50:19 »

Citação de: "jorgef"


HeinHeinHeinHeinHein

Coisa que por sinal já testemunhaste mais de uma vez, inclusivamente na 1ª pessoa.

Também não transcrevo obras ou partes delas sem a respectiva autorização do(s) seu(s) titulares

Combinamos um dia destes e apareço de armas e bagagens, ou melhor de moto e ferramenta.

Abraços

Jorge Ferreira


Olá Jorge,

Eu explico, quando me referia que valia ouro, é porque de certeza iremos necessitar dele mais vezes, eu sei o valor dele porque tenho um, o da minha Carrinha Volkswagen Transporter ( se alguma vez alguem necessitar de um tb está ao dispôr), e sei, que não vejo necessidade de ter o manual da Deauville, porque sei que tu o tens, agora o assunto sério.
Nunca pus em causa a tua disponibilidade, aliás nas motos, o que caracteriza mesmo o meio, é a disponibilidade total em ajudar o próximo, nesse aspecto e no dominio técnico, tu bates-me aos pontos, o episódio da lâmpada do farol traseiro foi taxativo mas, demolidor. Não coloco em duvida que na próxima oportunidade quando tivermos reunidos trataremos do assunto mas, com a folha do Frazão  :!:.

Isto para não ficar preocupado, só de pensar no que o Frazão poderia dizer a seguir  :lol:  :lol:  :lol: .

Agora, fico é preocupado com os direitos de autor, Jorge, se o que estás a dizer, se aplicar á folha que estamos a ver. Frazão, teremos que a mudar para uma area restrita, poderemos utilizar talvez as área aplicáveis só aos sócios.

Abraços Motocicilistas
António
Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #16 em: 09/07/2007, 08:58:04 »

Absolutamente nada, pois este esquema está disponivel na net, numa pagina alemã, como tal não há nada a dizer, a não ser que se deveria comparar este com o original, para evitar erros que esta transcrição possa ter, de resto...

Sejam felizes, um abraço
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Alexandre Neves
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 786



« Responder #17 em: 16/07/2007, 21:30:02 »

Tal como eu amostrei ao nosso amigo Sailor durante este café domingueiro, também eu montei um destes manómetros de temperatura.

Eu optei por montar o sensor de temperatura que vinha fornecido com o manometro directamente no líquido arrefecedor no radiador por cima do sensor de desparo da ventoinha.

http://picasaweb.google.com/lh/viewPhoto?uname=amsd0102&aid=5087907317174025297&iid=5087907604936834210


Levei o radiador a uma loja de reparação/fabrico de radiadores onde fabricaram uma rosca onde inserir o sensor e soldaram-na no radiador.

Depois foi só montar de volta na mota, fazer umas ligações eléctricas para alimentar o manómetro e testar a estanqueidade de tudo.

http://picasaweb.google.com/lh/viewPhoto?uname=amsd0102&aid=5087907317174025297&iid=5087907604936834178

Posso dizer que me ajudou a ficar mais tranquilizado durante o "pequeno passeio" que fiz à pouco tempo.


Desculpem pela mota não estar lavada mas é que ela é para andar e ão estar na montra ... se não passava muito pouco tempo em cima dela.

Um abraço

Alexandre
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!