Barbosa (aka Tony)
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« Responder #15 em: 16/05/2010, 13:36:42 » |
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ãVamos ao feeback A distorção da visão é irrelevante. Não me incomodou. No entanto, com a viseira reclinada (Truque Alex), sentia uma pressão sobre o capacete que a minha cervical não gostou. Voltei a colocar na posição original e o fenómeno desapareceu. O arejamento superior do capacete perdeu 50% da sua eficácia. Mas como posso andar cm a viseira aberta, a coisa fica ela por ela. Turbulências: Não as senti maior do que antes. Mas também forma só 20 km's. O que me aborrece é ver mesmo á minha frente a tampa da gasolina que se reflecto na viseira. Vou ter de comprar uma daquelas decorações a imitar a fibra de carbono e já não se vê. Conclusão: O investimento não grande (69€ com portes). As vantagem são muitas. Sobre o calor. Tenho um blusão de verão e ter mais 9 cm de viseira não deve alterar nada. Para já, valei a pena. As turbulências desaparecera, o capacete va quieto e mas não mais silêncioso. Como sabem tenho um C2 e o ruido nunca foi muito. Mas agora (com a viseira do capacete levantada) ouve-se muito o som do motor. Desapareceu um e ficou outro.
Um abraço
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"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. "O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu "O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu SÓCIO N. 10 Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
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Marcos Lopes
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« Responder #16 em: 10/03/2015, 04:28:30 » |
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Boas. Sou novato neste site e acabei de me registar, e ainda não sei muito bem como isto funciona. Adquiri uma Deauville 650 de 2003 , mas ela traz a viseira normal, e eu queria por uma mais alta, alguém sabe onde posso encontrar, a um bom preço ? Abraços e boas curvas...
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jopinho
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« Responder #17 em: 17/03/2015, 13:56:52 » |
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Olá companheiros, Já existe algum sistema para aplicar na deauville (anterior a 2010), para podermos alternar o para brisas em diferentes posições? Claro está, sem ter de apertar e desapertar parafusos. Já alguém pensou nisto? Ou fez alguma alteração nesse sentido? Cumprimentos,
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Barbosa (aka Tony)
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« Responder #18 em: 17/03/2015, 19:52:37 » |
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Boas
Já pensei, desejei e procurei. Infelizmente não encontrei nada.
Um abraço
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jopinho
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« Responder #19 em: 17/03/2015, 22:37:47 » |
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Boas, talvez uma solução seja mandar fazer umas calhas onde o para brisas possa "correr". Vou pensar nisso... Faz poucos dias tive uma experiencia muito desagradável com o para brisas. De frente para o sol, deixei de ver a porra da estrada... E isto prolongou-se durante uns quilómetros. Ao fim da tarde, por do sol, o sol batia no para brisas e fiquei sem ver nadinha. Teria sido melhor descer o para brisas, se fosse possível.
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Coelho
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« Responder #20 em: 17/03/2015, 23:41:40 » |
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Jopinho, a minha é de Janeiro de 2009 e a (marquise) viseira dá para descer mesmo em andamento. Para a subir é que tem de ser parada, as molas são fortes para puxar para cima só com uma mão. Boas curvas .
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Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
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jopinho
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« Responder #21 em: 17/03/2015, 23:48:59 » |
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Olá, a minha é de 2008, a marquise é fixa! ;-(
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José Eduardo
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« Responder #22 em: 18/03/2015, 14:20:25 » |
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jopinho
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« Responder #23 em: 18/03/2015, 14:47:37 » |
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Olá Eduardo Rodrigues, não é bem isto que eu gostaria, mas deve ajudar... Só testando a alteração dos suportes (com furação diferente da original). Obrigado.
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jopinho
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« Responder #24 em: 18/03/2015, 17:41:58 » |
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Boas, onde se pode obter os suportes modificados? Ou são home made? Cump.
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Barbosa (aka Tony)
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« Responder #25 em: 18/03/2015, 19:55:33 » |
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Boas
São home made. Também fiz e voltei à posição inicial. As alterações aerodinâmicas faziam me pressão sobre o capacete.
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jopinho
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« Responder #26 em: 18/03/2015, 20:10:34 » |
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BIBA! Barbosa, e a alteração com mais um furo Extra? Fazendo com que a viseira baixe alguns centímetros? Cump.
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Barbosa (aka Tony)
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« Responder #27 em: 18/03/2015, 21:53:10 » |
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Não. Aumentar a inclinação da viseira.
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