Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 17:59:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Descanso para a mão  (Lida 12307 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #15 em: 01/08/2007, 09:23:13 »

Citação de: "António Barbosa"
Meus amigos. Tenho a dizer-vos, que deveria haver uma lei que obrigasse toda a gente a ter este acessório. Que maravilha. A adaptação foi hyper rápida. Ir de Paredes até Faro, esta coisa é uma benção. A meio caminho, os meus companheiros de viagem (MC Rebordosa) perguntaram quanto custava. Adeus dor no polegar (desde de que comprei a Deauville), adeus mão dormente. Impecável.
Recomendo vivamente.


Ó amigo Barbosa,

Arranjaste-a bonita. Eu faço no Sábado aninhos e a minha esposa não sabia o que me oferecer. Após ler este teu Post, ficou a saber.
Até aqui tudo bem mas todos os anos recebia uma "prendinha" como um relógio, um Fim de semana num local todo XPTO e este ano recebi um acessório destes que custou 15€ já incluindo os portes?Hein :shock:  :shock:  :shock:
Já viste o que fizeste?Hein Não é que não gostasse do acessório e efectivamente tinha os efeitos que enunciaste mas...e o fim de semana??? :?:
E aquelas coisas que se fazem nestas datas todas especiais?Hein

Agora fora de brincadeira, gostei e espero que o resultado comigo seja o mesmo.

Um grande abraço e obrigado pela dica (para o ano fala bem dum Capacete da NOEL ou BIEFFE, GPS, uma crenagem inferior...pode ser que...) :lol: :wink:
Registado

JoseFonseca
Sócios
Road Captain
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1684


Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa


« Responder #16 em: 01/08/2007, 19:04:17 »

Olá todos  Cool


Pois João agora desculpa-te com o Barbosa colocar aqui as vantagens do acessório para o punho...  Sorridente  Sorridente  .... Se a Patricia só te der uma prenda de 15 € ... alguma tu fizeste .....   :lol:  :lol:  :lol:
Registado

José Fonseca / Sócio nº 36
Meki.Alvaro
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392



« Responder #17 em: 01/08/2007, 23:21:24 »

Olá, Patrícia.
Depois destas "bocas" do Joãozinho, eu pedia-lhe o dinheiro do "pseudo" presente de aniverssário.  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Beijos
Registado

“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas"
... já foi.
Manuel Rezende
Sócios
Road Captain
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2007


S.A. Cavaleiros/Loures - Sócio nº 4 (fundador)


« Responder #18 em: 02/08/2007, 07:56:17 »

Bom dia

Se alguém procura este acessório (nem sempre é fácil de encontrar) a Mocasmoto tem neste momento em stock 3 modelos diferentes

Um abraço
Registado

trisousa
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 286



« Responder #19 em: 08/08/2007, 13:23:04 »

Citação de: "Meki.Alvaro"
Olá, Patrícia.
Depois destas "bocas" do Joãozinho, eu pedia-lhe o dinheiro do "pseudo" presente de aniverssário.  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Beijos



Olá Alvaro,
tens toda a razão e nem imaginas o que ele me melgou acerca do "Forretice da prenda".
O Apoio de mãos foi só uma parte da prenda que lhe dei adiantada.

Eu comprei o apoio na Mocasmoto. Foram impecáveis. Telefonei, explicaram-me os diferentes modelos, enviei um e-mail com a morada de entrega e no dia seguinte já cá estava.
O pior é que me esqueci de mencionar que pretencia ao clube para ter direito ao desconto!  :cry:  Triste
Registado

Dani
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1127


Beja


« Responder #20 em: 23/08/2007, 10:28:35 »

Também mandei vir um da Touratech na segunda, hoje ainda não chegou Triste Espero que tenha isso antes do fim-de-semana para ir até casa da velhota e depois ainda conseguir cumprimentar a malta de aperto de mão  :lol:
Registado

Honda, é Honda!
Dani
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1127


Beja


« Responder #21 em: 30/10/2007, 03:04:59 »

O post tá uns meses atrasado, mas devo para adicionar que acabou por chegar, e a tempo e horas do passeio de verão do CDP Wink
Recomenda-se, não tiro o meu da minha menina, por nada deste mundo Wink
O pessoal da touratech foi impecavel  Lingua
Registado

Honda, é Honda!
Jorge Ferreira
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 987



« Responder #22 em: 15/11/2007, 16:55:46 »

Citação de: "jorgef"

Viva

Cá também há os da "Scotoiler".
Eu tenho um desses que me foi sorteado num motoralie, mas não é grande coisa.

O plástico é muito duro e esmaga a borracha do punho.

Quando tentei experimentá-lo, com a ajuda do Manuel Resende, fiquei com a borracha tão esmagada que o acelerador ficava preso pelo fricção da borracha no contrapeso.

E nem pensar em fazer ajustes de posição em andamento, ficava com a borracha toda torcida.

Acredito que, em parte, as borrachas dos meus punhos também já não estejam nas melhores condições, ao fim de 92.000Kms e de muito sol e chuva, já devem estar dilatadas e ligeiramente amolecidas.

Mas mesmo nuns punhos novos aquele nível de aperto irá tender a desgastar em excesso a borracha como resultado de uma fricção muito elevada.



Abraços

Jorge Ferreira



Viva

De volta ao mesmo para novas evoluções.

Estive, finalmente, com o representante da Scottoiler e fizemos algumas experiências com o "cramp buster" na minha DV.

Efectivamente, os maus punhos já estão bastante gastos e envelhecidos pelo que a borracha e a colagem ao guiador não estão nas melhores condições.

O modelo de "crampbuster" que eu tinha experimentado, (um estreito e comprido) realmente aperta muito o punho da DV e como tem um denteado interior, arrasta a borracha do punho, daí as deformações da mesma.
Mas eles têm um outro modelo, com um apoio mais largo e curto que é bastante mais suave. Tem um anel de borracha interior para se ajustar ao punho. No caso da DV não se aplicando este anel, a coisa fica 5****.
Mesmo com os meus punhos já bastante degradados (agora com 99.000 kms), funciona muito bem.


Abraços

Jorge Ferreira
Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!