Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 00:28:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alerta N 13  (Lida 1777 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4017


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« em: 18/10/2010, 22:58:31 »

Boas meus amigos....

Para quem circula entre Vila Conde, Póvoa até Viana.. muito cuidado...

Eu hoje constatei uma situação caricata, por vários quilómetros, andava um camião a deitar uma espécie de alcatrão líquido na estrada em cima do que parecia um remendo, pela passagem de algo, em que posteriormente foi colocado um remendo, e para este provavelmente ficar mais sólido... eis uma ideia de alguém provavelmente interessado em ser promovido a GRANDE CALHAU ou simplesmente destacado com o prémio de BESTA DO ANO....
E não é que estas BESTAS que seguiam à frente deitavam o dito líquido com um pulverizador enorme, e logo de seguida um outro camião com dois anormais deitavam areia em cima do referido líquido....
E esta mxxx (Atenção à linguagem) desta obra, segue assim em vários locais ao longo da N13 desde sexta feira passada...
Onde mesmo à minha frente, após terem deitado o areão eu comentei com o meu Irmão que ainda ia ser para alguem se magoar e isto não tardou a acontecer, foram TRES scoters que vi irem ao chão, felizmente sem gravidade para os condutores, mas o mesmo não se pode dizer daqueles belos plasticos...
Nos dias de hoje como é possíivel???
Na Nacional 13 perto de Viana e estradas camarárias interiores, onde aconteceu á minha frente a empresa com estes SUPER HIPER MEGA DOTADOS EM SEGURANÇA RODOVIÁRIA eram da empresa de Braga DST.

Enfim....

Abraço Grande...
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!