Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 16:56:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Que a amizade continue a ser a bússola que nos guia, levando-nos a lugares inesquecíveis e a experiências que nos enriquecem.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Regras do Fórum Clube NT Deauville Portugal  (Lida 29818 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Direcção CDP
Administrator
Senior Rider
**********
Offline Offline

Mensagens: 333



« em: 27/01/2011, 19:47:05 »

O Fórum Clube NT Deauville Portugal é propriedade do Clube Deauville Portugal, no qual se pretende a discussão de temas relacionados com a Honda Deauville e com o mundo moto turístico em geral.


1. Ajude e será ajudado!
Antes de pensar no que o Fórum Clube NT Deauville Portugal pode fazer por si, pense no que pode fazer pelo Fórum Clube Deauville Portugal.
 
2. Registo no Fórum Clube NT Deauville Portugal:
 
2.1. Em primeiro lugar, todos os novos utilizadores deverão ir a secção de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível, pois os utilizadores gostam de saber com quem falam.

2.2. Qualquer utilizador que não tenha feito a sua apresentação, pode ver a sua conta removida, sem aviso prévio, assim como as contas não utilizadas durante um longo período de tempo sem mensagens, também serão eliminadas numa das manutenções periódicas à base de dados do fórum.
 
3. Os utilizadores devem editar o máximo o seu perfil e colocar, pelo menos, a "Localização" à vista dos utilizadores do fórum.
 
4. Cada utilizador deve efetuar apenas um registo, pelo que qualquer tentativa de criação de mais de um registo, levará à eliminação de todos os registos efetuados por esse mesmo utilizador.
 
5. Linguagem a usar no fórum:
 
5.1. Isto é um fórum, não é um telemóvel, por isso faça os possíveis para escrever em Português, respeitando sempre a acentuação e pontuação, evitando ao máximo a linguagem abreviada ao estilo SMS ou Messenger.
 
5.2. Não será tolerada qualquer tipo de linguagem menos própria, tais como:
1.   Palavrões e insultos
2.   Provocações,
3.   Atitudes xenófobas, raciais, de orientação sexual,
4.   Atitudes contra religião,
5.   Ideais partidários.
6.   Textos escritos em “Caps lock” na Internet é considerado falar alto

Este é o Fórum Oficial da Honda Deauville NT650/700, aqui partilham-se ideias/experiências de motos, e tudo que engloba o mundo do motociclismo.
 
6. Antes de iniciar um tópico, utilize a função PESQUISAR para evitar a repetição de assuntos debatidos. Para que essa função funcione em pleno deve colocar títulos nos tópicos bem explícitos.
 
7. O Fórum é de todos os utilizadores, no entanto é gerido pela Direção do CDP e Moderadores voluntários, que são soberanos nas suas decisões, decisões essas que não devem ser questionadas no próprio fórum, devendo ser usado o sistema de Mensagens Privadas existente no fórum.
 
8. É estritamente proibida a eliminação ou alteração significativa do sentido, ou conteúdo, das publicações, sobretudo depois de existirem respostas aos mesmos. Só serão permitidas alterações em post iniciais de atividades pela Direção para acrescento de informação e outras correções.
 
9. Na secção de Vendas on-line, os posts devem ter conteúdo relevante para o fórum. O Clube Deauville Portugal não é responsável pelos artigos e negócios postos pelos utilizadores, deixando para o “vendedor” e o “interessado” a concretização da venda ou não.
As Vendas on-line são importantes para o fórum, mas a sua participação é mais!
 
10. O conteúdo das mensagens colocadas neste Fórum é da exclusiva responsabilidade dos seus autores, sendo que os Moderadores / Administradores não podem, de forma alguma, ser responsabilizados.
 
11. Qualquer mensagem ou tópico que não esteja de acordo com as regras, pode ser eliminada pela Direção do CDP ou pelos Moderadores / Administradores sem aviso prévio, não carecendo essa ação de qualquer explicação.
 
12. O facto de se registar e utilizar este fórum significa que leu e compreendeu todas estas regras e que concorda com elas.
 
13. Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, assim como propostas para melhoria do mesmo, deve ser colocada por e-mail para: geral@clubedeauville.pt
 
 
Notas:
1. O não cumprimento das regras pode levar à suspensão e/ou expulsão de qualquer membro deste fórum.
 
2. Qualquer regra pode ser criada ou alterada sem aviso prévio, pelo que este tópico deve ser consultado regularmente.



A Direção do Clube Deauville Portugal

« Última modificação: 02/07/2022, 11:31:47 por Rafael Correia (Sniper) » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!