Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 04:25:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS     
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda... (Isqueiro)  (Lida 7842 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dani
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1127


Beja


« Responder #15 em: 01/09/2007, 07:17:36 »

Tou lixado, no concessionário honda pedem-me 2h de mão de obra mais o isqueiro.. bem, acho que me vou aventurar a um dia destes desbravar (desmontar) as carenagens da minha menina Contente
Registado

Honda, é Honda!
Jorge Ferreira
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 987



« Responder #16 em: 01/09/2007, 11:32:47 »

Citação de: "Dani"
Tou lixado, no concessionário honda pedem-me 2h de mão de obra mais o isqueiro.. bem, acho que me vou aventurar a um dia destes desbravar (desmontar) as carenagens da minha menina Contente



Olá Dani

Olha que duas horas não me parece exagero nenhum, tendo em atenção que para acederes ás fichas de ligação de acessórios e à parte de baixo do porta-luvas precisas de desmontar  quase toda a lateral da moto e ainda  parte do forro interior do poço da coluna de direcção.

Eu sei do que falo pois já descasquei completamente a minha várias vezes.

As carenagens das turisticas sãp caixas fechadas, ou seja têm duas apredes a exterior e a interior, o que implica muito mais mão de obra do que nas despotivas em que são cascas ocas apenas com a parede exterior.


Desmontar os plásticos não tem nehuma complicação especial mas é preciso ter 2 coisinhas em atenção sob pena de ficar com aquilo tudo a fazer barulhos.

1 - O aperto dos parafusos é prácticamente nulo, apenas 2 newton. Mais do que isso dá cabo do fio de rosca.
A minha técnica costuma ser apertar com 2 dedos no veio da chave e não no punho ou no ângulo (caso das chaves em 'L' (Allen).

2 - Muito cuidado com os encaixes entre peças. Cada painel encaixa em vários pontos nos que o rodeiam. Tens de ter muito cuidado com estes encaixes pis é muito fácil parti-los se tentar-mos retirá-los ou recolocá-los da forma errada.

Calculo que a NT700V tenha algumas diferenças em relação à NT650V, mas deves ter de desmontar o depósito, pois é hábito da Honda usar os parafusos que seguram o depósito (frente e laterais) para fixar as carenagens, ao mesmo tempo que usa os olhais destas como espaçadores para o depósito.


Boa sorte com a bricolage.


Abraços

Jorge Ferreira
Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
Dani
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1127


Beja


« Responder #17 em: 02/09/2007, 00:28:16 »

E um cabinho USB ligado directo à bateria?  :lol:
Estou a brincar, claro, talvez leve a mota à Honda, ao menos fica como deve de ser. :oops:
Registado

Honda, é Honda!
Jorge Ferreira
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 987



« Responder #18 em: 04/09/2007, 21:29:36 »

Citação de: "Dani"
E um cabinho USB ligado directo à bateria?  :lol:
Estou a brincar, claro, talvez leve a mota à Honda, ao menos fica como deve de ser. :oops:



Dani

Podes inventar o que quiseres, mas nunca inventes nada que seja "directo à bateria".

Mete sempre um fusível pelo meio. Uma bateria tem energia suficiente para, em caso de curto-circuito franco, te pegar fogo à moto.


Abraços

Jorge ferreira
Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!