Clube NT Deauville Portugal | Fórum
29/03/2024, 10:47:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hobbies  (Lida 9658 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 179



« Responder #15 em: 14/09/2011, 19:57:57 »

Tá tudo doido!!!

Colecção de Bonecas...de boca aberta...depois faço-te um desenho... Hein Hein Hein glock, fisgas e pedrinhas?!?! Hein

Migos: isto assim parece mal...quem ouvir "ler" de relançe vai ficar a pensar que somos todos doidos!!!

(só a pensar, pq na realidade não somos!!! Wink...quer dizer...eu sou, assumidamente!!!)

E depois fiquem sabendo que o meu hobbie é desenhar!!! (até me sinto mal...dito assim parece uma coisa tão fraquita ao pé das bonecas e do modelismo Wink)

bj
Registado

Desenhar é levar uma linha a dar um passeio (de deauville)...
alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« Responder #16 em: 14/09/2011, 20:52:31 »

hum desenhar parece-me muito bem.... nada simplista!!! Wink pois os meus hobbies (agora ando todos um pouco de lado, visto estar a tirar um mestrado e estudar e trablhar ao mm tempo não da muito tempo livre) são: praticar desporto (tudo um pouco: futebol, karaté, BTT, equitação, wharever... "o que vier à rede é peixe!"), praticar yoga (já la vai algum tempo), filatelia, escutismo, pintura a óleo... e é melhor parar por aki!!! lo0l
Registado
Pisão
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 464



« Responder #17 em: 14/09/2011, 20:56:27 »

hum desenhar parece-me muito bem.... nada simplista!!! Wink pois os meus hobbies (agora ando todos um pouco de lado, visto estar a tirar um mestrado e estudar e trablhar ao mm tempo não da muito tempo livre) são: praticar desporto (tudo um pouco: futebol, karaté, BTT, equitação, wharever... "o que vier à rede é peixe!"), praticar yoga (já la vai algum tempo), filatelia, escutismo, pintura a óleo... e é melhor parar por aki!!! lo0l

Eu sei que isto se calhar para alguns pode parecer mal, mas cá vai....

Uma canhota amiga!!!

Para mim o escutismo não era visto como um hobbje, mas como um estilo de vida que tento ainda hj seguir.

Jokas
MP
« Última modificação: 14/09/2011, 20:58:19 por Pisão » Registado

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Deauville NT650V - Negra Scalabis
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 445


Cacém/Sintra


WWW
« Responder #18 em: 15/09/2011, 18:41:46 »

Não parece nada mal Pisão, quem não perceber pergunte o que quer dizer...

Reparei que escreveste "escutismo" e não "escotismo", foste AEP, ou é da correcção?

"Escuteiro uma vez na vida, escuteiro toda a vida" Agp. 93-Sintra

Da minha parte, uma canhota para os dois  Wink
P. Rebelo
Registado

Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006

São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
Pisão
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 464



« Responder #19 em: 15/09/2011, 18:51:10 »

Escutismo - CNE Corpo Nacional de Escutas

Escotismo - AEP Associação de Escoteiros de Portugal

E aqui o je, fui Dirigente no Agrupamento 1228-Atouguia da Baleia  / Núcleo do Oeste

MP
Registado

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Deauville NT650V - Negra Scalabis
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 445


Cacém/Sintra


WWW
« Responder #20 em: 15/09/2011, 19:29:42 »

Correctissimo!!!

Faltou-me o "não" antes do "foste AEP" (deve ser disdexia - dislexia dos dedos). Grin Grin Grin

Eu entrei como explorador (pata-tenra) e ainda fui caminheiro, depois fui para a tropa e durante os 3 anos de tropa, houve muitas alterações no agrupamento que não me agradaram e não regressei. Mas, actualmente, participo com alguma regularidade nas actividades do Agrupamento 46-Agualva-Cacém (CNE), tenho por lá uns "sobrinhos" sobre os quais tenho alguma responsabilidade moral de terem ingressado no escutismo. E no fundo é como dizes, é mais que um hobbie, ou uma simples actividade extra-profissional, é realmente um modo de estar na vida, pois há princípios que nos ficam para sempre. Wink

Grande abraço e a respectiva canhota

Registado

Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006

São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« Responder #21 em: 15/09/2011, 19:46:07 »

  Grin Grin Grin
o escutismo de facto nao é um hobbie, é-se escuteiro para sempre!!! foi so um modo de perceberem o que faço com o meu tempo livre...

agrupamento 100-Tavira CNE... deixei há algum tempo por causa de trabalhar por turnos a disponibilidade não é a mesma ao fds mas vou-me mantendo informada... ando a tentar voltar mas com a minha idade o meu chefe já me disse que é para tirar o curso e ir para dirigente! ser dirigente de uma secção obriga a um grande compromisso e disponibilidade, ando a ver se resolvo o assunto! Ando com saudades de envergar o lenço outra vez!!!  Grin e fico sempre contente por encontrar irmãos escutas noutros contextos Wink

Rebelo: axo mto bem influenciares os teus sobrinhos e outros para o escutismo... O escutismo é uma escola e aconselho a todos a porem os filhos no escutismo, pois é uma mais valia para a educação das crianças e jovens!!!

Duas grandes canhotas para vocês
Registado
Pisão
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 464



« Responder #22 em: 15/09/2011, 20:16:13 »

  Grin Grin Grin
o escutismo de facto nao é um hobbie, é-se escuteiro para sempre!!! foi so um modo de perceberem o que faço com o meu tempo livre...

agrupamento 100-Tavira CNE... deixei há algum tempo por causa de trabalhar por turnos a disponibilidade não é a mesma ao fds mas vou-me mantendo informada... ando a tentar voltar mas com a minha idade o meu chefe já me disse que é para tirar o curso e ir para dirigente! ser dirigente de uma secção obriga a um grande compromisso e disponibilidade, ando a ver se resolvo o assunto! Ando com saudades de envergar o lenço outra vez!!!  Grin e fico sempre contente por encontrar irmãos escutas noutros contextos Wink

Rebelo: axo mto bem influenciares os teus sobrinhos e outros para o escutismo... O escutismo é uma escola e aconselho a todos a porem os filhos no escutismo, pois é uma mais valia para a educação das crianças e jovens!!!

Duas grandes canhotas para vocês

Laurinha é tão gratificante chegar-mos ao final de uma actividade e olhar-mos para aquelas caras de satisfação, saber-mos que estamos a contribuir para que aqueles rapazes e raparigas tenham um rumo delineado e que possam ser  Homens e Mulheres ( com letra grande) realizados, contribuir para um futuro melhor...

Tive uma vez uma mãe que veio ter comigo e me pediu para eu ralhar com o filho, que este tinha tido más notas. E isto para dizer que aqueles rapazes e raparigas têm ás vezes mais respeito pelo chefe do que pelos pais. E isso é muito mau porque nós não somos substitutos dos pais, mas sim um complemento à educação que estes deveriam dar em casa. Como tal o escutismo não é só para os rapazes e raparigas mas para os pais aprenderem muitas vezes como os educar em casa, porque se os obrigarem a fazer em casa o que nós ensinamos naquele bocadinho de fim de semana nas reuniões de certeza que vamos ter melhores Homens e Mulheres.

Portanto minha cara se tiveres a possibilidade de conciliares o escutismo com a tua vida profissional, pessoal e com o Clube Deauville, avança para o CIP. Mas não te esqueças que se os obrigamos a fazer, assim que mijar-mos fora do penico eles vão-nos cobrar e perdemo-los.
BP disse que o Chefe era o Homem-Rapaz porque teria de ser capaz de descer ao nível dos rapazes e raparigas, mas nunca deixando de ser Homem.

E quiçá não te vá dar uns calduços na tua promessa de dirigente!! Wink Wink Grin Grin

Como já devem ter visto o bichinho não morreu e continua cá......como tambem dá para ver que ao Paulo tambem continua Cool

Com uma canhota amiga
Sempre Alerta Pra Servir

Aos restantes beijos e abraços

Márcio Pisoeiro
Registado

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Deauville NT650V - Negra Scalabis
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!