Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 09:04:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: "Nabice" creio que má sinalização  (Lida 3567 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« em: 31/01/2012, 16:50:22 »

Boas

como já aqui citei em dois tópicos recentes, tive que ir a Viseu, na Sexta-feira  regressei no Sábado.
Para lá fui na A.E., IP3. Para cá vim pelo IP3 e E.N.nº1= IC2, já mesmo, quase a chegar a Leiria, passei a saída para a Figueira da Foz e continuei em frente, sentido Sul, piso novinho, estrada bem mais larga do que da última vez que por lá tinha passado. Sinalização nova, a qual não entendi nada de nadinha e lá continuei em frente como antes fazia. Inicio a subida, vendo o Continente, do meu lado esqº, tudo como o habitual. Até que começo a ver várias faixas da via com a indicação da A19.
Eram mais de meia dúzia, fiquei baralhado, mas já era tarde demais para procurar corrigir. Sem o querer entrei nessa A19, sem saber onde a mesma vai dar. Apenas queria estar na E.N. 1 / IC2.
Fiquei danado  Zangado  Zangado  Zangado  Zangado  Zangado  e roguei as maiores pragas aos inteligentes deste troço.
Saí, na 1ª saída que encontrei, uns 500 metros antes do mosteiro da Batalha, onde retomei a Nacional.
Alguém me sabe dizer como agora se circula nessa zona que mencionei  Hein  Hein  Hein  Hein
Agradeço a informação prestada.
« Última modificação: 31/01/2012, 16:52:06 por atleta » Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1765


« Responder #1 em: 31/01/2012, 19:34:25 »

Nabice!?

Foi não teres dito que ias a Viseu, no regresso tinhas jantado comigo e depois logo te ias embora... se quisesses.

Um abraço.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
jmog
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 314


« Responder #2 em: 31/01/2012, 19:53:36 »

Olá Atleta!

Está descansado não é nabice e também não Te tenho como tal.

Quando passei nesse sitio no sentido norte / sul não entrei no A19 porque como ia atrás de camion TIR muito devargar tive tempo de ler as placas. As placas são tantas ao lado uma das outras todas de cor azul que até doi os olhos o coração e o bolso, quem vai a conduzir tem dificuldade em ler e digirir tanta informação. No outro sentido não é tão problemático porque para encontrares as nacionais é ires em frente como fazias antigamente, mas também não estão indicadas até dá a sensação que dali para a frente só AE?Hein.

Enfim uma aberração. Pegunto, será que ninguém da camara estradas de portugal fez aquelas vias a conduzir? estão todos confortáveis com aquela informação?HeinHein

Um abraço a todos

Zé Gonçalves
Registado

Zé Gonçalves - Alverca
DViLL de 2003, socio Nº103
Pisão
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 464



« Responder #3 em: 31/01/2012, 20:51:57 »

Estamos em crise, há que poupar na sinalização!!!!!!!
Registado

Márcio Pisoeiro
Sócio Nº 110
Santarém - PT
Deauville NT650V - Negra Scalabis
Jorge Ferreira
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 987



« Responder #4 em: 02/02/2012, 16:37:26 »


Viva

Neste caso não é uma questão de poupança, antes pelo contrário, placas não faltam estão é confusas e colocadas de forma muito duvidosa.
Já no ano passado, quando da <expo Moto por lá andei um bocado à toa, ainda por cima parte deste troço ainda estava em obras nessa altura.

Enfim, é apenas mais do mesmos, obras feitas com os "pés".


Para quem for à Batalha visitar a expo-moto, tenham atenção para não cairem nesta armadilha, principalmente no meio do trânsito intenso que aquela zona regista habitualmente durante a feira.

Abraço e boas curvas

Jorge Ferreira
#2
Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
Carlos F.
Carwolf
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 198


Benfica / Lisboa


« Responder #5 em: 02/02/2012, 21:04:01 »

Olá Vitor;
No último sábado, apeteceu-me "enrolar punho", fui até Leiria, e também repararei na confusão de sinalética existente no local, antes de chegar a Leiria.

Por acaso acertei, ao ver A19, exclui logo, porque me cheirou a portagem, então segui na direcção da outra estrada e lá fui parar a Leiria.
Não há dúvida que está um pouco confuso para quem passa a 1ª vez.

No que respeita a como circular nesse sítio, só vejo uma hipótese, é "motovadiar" e passar por lá muitas vezes.

Um abraço
Carlos F.

Registado

Carlos Figueiredo      Sócio CDP nº 97
___________________________________
BMW R1200RT
Ex-Deauville NT700
Ex-Deauville NT650
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!