Clube NT Deauville Portugal | Fórum
29/03/2024, 14:54:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS    
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: GPS mappy mini 330 moto  (Lida 9586 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« em: 01/03/2012, 23:57:28 »

Boas,
como tinha dito recentemente andava à procura de um GPS, acabei de comprar um mappy mini 330 moto, que como o nome indica é próprio para mota, traz suporte, auricular blutooth e cabos de ligação e carregadores. o preço foi uma agradável surpresa tendo ficado tudo em 177€



http://www.pixmania.com/pt/pt/6879598/art/mappy/gps-mini-330-mota.html

Na minha pesquisa deste aparelho encontrei informações para avançar, percebi que era intuitivo e que era possível inserir mais software (leitor de mp3)....só falta agora conseguir fazer isso  Embaraçado

Na 1ª ligação deparei-me com um menu em francês que rapidamente passou a português, manual de instruções em francês (se pode ter esse nome)...ou seja vem tudo em francês, o que safa é que é muito intuitivo e fácil de manusear.

Em espanhol mas com muita informação...
http://www.clubgs500.com/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=32155

Fotos retirados do forum clubgs500:













No meu caso não vou usar o auricular pois vai ser ligado ao Autocom, como não tem coluna incorporada só é possível ouvir com ligação blotooth.

Se houver por ai um entendido em GPS/Mapas/Software....que se acuse pois vou precisar de ajuda  Wink

Abraço
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
Serzedo
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487


Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!


WWW
« Responder #1 em: 02/03/2012, 00:39:33 »

Parece porreiro. Eu andei a ver um da Peaklife, compatível com mapas das empresas mais conhecidas! Wink

Depois dá o feedback. Sorridente

"V"
Registado
claudio
Geral
Road Captain
*
Offline Offline

Mensagens: 1557


Cascais/ Lisboa


« Responder #2 em: 02/03/2012, 00:43:33 »

Pedro,
Parece ter muito boa pinta.
Diz lá de tua justiça, que é um caso a pensar.
Obrigado pela partilha. Um abraço
Registado

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

   
[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« Responder #3 em: 02/03/2012, 11:34:50 »

Parece porreiro. Eu andei a ver um da Peaklife, compatível com mapas das empresas mais conhecidas! Wink


Boas,

se tiveres tempo/paciência espreita AQUI e vais poder confirmar que é possível fazer um pouco de tudo com este GPS..Alterar menus; mapas e adicionar software...no meu caso vou tratar de ler isto tudo antes de começar a inventar mas as potencialidades são muitas. Foi depois de ver este forum que resolvi comprar, parece que há muita gente satisfeita e disposta a ajudar a evoluir o "bicho".

Quando o experimentar na mota já vos faço uma descrição.

Abraços
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
Serzedo
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487


Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!


WWW
« Responder #4 em: 02/03/2012, 12:25:37 »

Parece porreiro. Eu andei a ver um da Peaklife, compatível com mapas das empresas mais conhecidas! Wink


Boas,

se tiveres tempo/paciência espreita AQUI e vais poder confirmar que é possível fazer um pouco de tudo com este GPS..Alterar menus; mapas e adicionar software...no meu caso vou tratar de ler isto tudo antes de começar a inventar mas as potencialidades são muitas. Foi depois de ver este forum que resolvi comprar, parece que há muita gente satisfeita e disposta a ajudar a evoluir o "bicho".

Quando o experimentar na mota já vos faço uma descrição.

Abraços

É preciso registo para entrar.  Wink

"V"
Registado
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #5 em: 02/03/2012, 13:42:36 »



Vais ver as vezes que essa gaita te mete em vielas....é que, segundo o que diz na caixa é para Mini MotosGrin

A tua não cabe.  Labios fechados Grin
Registado

plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« Responder #6 em: 02/03/2012, 14:40:00 »


Vais ver as vezes que essa gaita te mete em vielas....é que, segundo o que diz na caixa é para Mini MotosGrin

A tua não cabe.  Labios fechados Grin

Não comeces já a agoirar  Zangado  Grin Grin

O registo é simples e para quem tiver interessado é muito interessante...
exemplo do que se pode fazer com um cartão de memoria:

mudas o sistema, mapas e cá tá o MP3  Contente
logo já informo se funciona.
abraço
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« Responder #7 em: 03/03/2012, 20:10:51 »

Boas,

Agora com tudo montado passo a descrever os primeiros problemas.....

O sistema bluetooth só funciona entre o GPS e o auricolar que vem no conjunto  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
ou seja.. a minha ideia de ligar o bicho ao Autocom foi por água abaixo, não que a questão das instruções por voz me façam muita falta mas já tinha conseguido introduzir leitor de MP3 no bicho e tava todo contente por poder ouvir musica sem me preocupar com pilhas/carregar baterias do leitor externo de MP3....vou ter de procurar outra solução.
A montagem na mota foi simples e até me sinto um génio por ter conseguido ligar os dois fios necessários para dar corrente ao suporte de GPS  Grin Grin Grin
Amanha vai ser a experiencia na estrada..a ver vamos se vou parar a Marrocos  Rolar os olhos Rolar os olhos

Boas curvas.
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
Armando
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Mensagens: 1012



« Responder #8 em: 03/03/2012, 21:57:19 »

Boas,

Agora com tudo montado passo a descrever os primeiros problemas.....

O sistema bluetooth só funciona entre o GPS e o auricolar que vem no conjunto  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
ou seja.. a minha ideia de ligar o bicho ao Autocom foi por água abaixo, não que a questão das instruções por voz me façam muita falta mas já tinha conseguido introduzir leitor de MP3 no bicho e tava todo contente por poder ouvir musica sem me preocupar com pilhas/carregar baterias do leitor externo de MP3....vou ter de procurar outra solução.
A montagem na mota foi simples e até me sinto um génio por ter conseguido ligar os dois fios necessários para dar corrente ao suporte de GPS  Grin Grin Grin
Amanha vai ser a experiencia na estrada..a ver vamos se vou parar a Marrocos  Rolar os olhos Rolar os olhos

Boas curvas.

Boas, Pedro, se o bicho te mandar para M;arrocos dá um toque ao passares aqui por Faro,  Grin Grin
Abraço
Registado

Honda Deauville NT700 - Outubro 2007
Sócio nº 48
Gambelas / Faro


NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #9 em: 03/03/2012, 22:05:30 »

Pedro, podes confiar no Armando, no mínimo tens o café pago....
Abraço, Coelho.
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Serzedo
Geral
Senior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487


Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!


WWW
« Responder #10 em: 04/03/2012, 02:15:38 »

Amanha vai ser a experiencia na estrada..a ver vamos se vou parar a Marrocos  Rolar os olhos Rolar os olhos

Boas curvas.

Diga-se de passagem que aí até era bom!!  Grin

"V"
Registado
plourenço
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1207


Torres Vedras - sócio nº5


« Responder #11 em: 05/03/2012, 09:40:48 »

Boas,

Armando, temos de deixar esse café para outro dia mas sei que nem preciso de avançar com muita antecedência Sorridente

A volta ficou adiada, entretanto tive tempo para perceber como ia resolver o problema do auricular..até me parece simples...mas eu, um ferro de soldar e a electronica  Indeciso Indeciso Indeciso...logo se vê como fica.

Abraço
Registado

Pedro Lourenço - STX 1300
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!