Clube NT Deauville Portugal | Fórum
16/04/2024, 07:13:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: deflectores de vento para maos!!!  (Lida 4973 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« em: 10/12/2012, 18:04:28 »

Meus amores precisava de uma ajudinha.... digamos que me andam a moer o juizo para ir aos Pinguins (coisa que até gostava de ter a experiencia) mas eu tenho um drama: "frio em monte nas maos" ptt precisava de resolver esse assunto.


uma ideia seria os deflectores, porque os punhos aquecidos para mim não é suficiente por causa do vento que bate na parte exterior das mãos...

original Honda ronda os 60euros e picos opção que me parece um bocadinho cara por "um bocado de plástico"... alguem conhece em 2ªmão ou outros sites que desse para encomendar?Hein
beijos Laura

Registado
JoseFonseca
Sócios
Road Captain
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1684


Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa


« Responder #1 em: 10/12/2012, 23:49:49 »

Olá Laura

Eu tenho ainda umas mangas que se enfiam pelos punhos da mota que levei na 1ª vez que fui aos Pinguins, não será o ideal principalmente porque não se deve andar a grandes velocidade (max 110/120) com aquilo enfiado, mas com umas boas luvas e com essas mangas é uma grande ajuda para o frio e para a chuva/neve que apanhares.
À falta de melhor solução que possas encontrar e se quiseres posso envia-las pelos correios.


Bj    
Registado

José Fonseca / Sócio nº 36
Luis_Silva
Sócio 178
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 468


Paredes


« Responder #2 em: 11/12/2012, 14:30:15 »

Boas,

Quando a temperatura ambiente está muito baixa, os deflectores de vento não evitam o frio nas mãos.

Para resolver/minimizar o problema das mãos frias, sugiro umas boas luvas próprias para neve/ski. Normalmente este tipo de luvas protege do frio e da água.

Luís Silva
Registado

Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela!
Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
Alexandre Neves
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 786



« Responder #3 em: 11/12/2012, 15:02:23 »

Laura

O meu conselho seria a conjugação das duas sugestões aqui dadas.

Deflectores de vento que sempre desviam o fuxo do ar frio
+ umas boas luvas de inverno (uma ou mais pois existe a forte possibilidade de chuva e neve que ensopam as luvas e é sempre bom ter um par extra para mudar).

De resto muito espirito de sacrificio e pensamento positivo pois o que se ganha em ambiente e camaradágem nos Pinguins supera os sacrificios que temos de aguentar.

Dá uma leitura nos relatos dos eventos anteriores para teres uma ideia do que te espera.

Joca
Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Conselheiro
Road Captain
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1766


« Responder #4 em: 11/12/2012, 18:00:09 »

http://moobilo.de/en/moto-c-348/lenkerstulpen-10-p-11486.html

Nesta pagina tens muitas ideias para apanhar frio...

Abreijos.
Registado

Rui Frazão- Sócio nº 7
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons !" M.L.K.
Paulo Santos
Geral
Road Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1487


Paulo Santos - Matosinhos, Porto


« Responder #5 em: 12/12/2012, 12:36:45 »

Coloca os deflectores e notarás diferença, junta-lhe umas boas luvas de inverno e resolves a coisa de certeza, quando coloquei os defletores na DV notei muita diferença.
Paulo
Registado

"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
speed78
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #6 em: 05/06/2014, 21:38:26 »

Eu tenho umas luvas da Drenaline, com Eyedry, Thermore,Scotchlite 3M, em pele que são um luxo de conforto!! Eu Tb sofro com o frio nas mão e recomendo ivamente estas!!Custam na casa dos 50€
Registado

Seja Feliz
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!