Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 21:01:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Banco - troco por outro em pior estado  (Lida 3259 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carlos Manuel gomes
Visitante
« em: 16/06/2013, 02:44:48 »

ola,amigos, eu encomendei um banco de gel, mas vou ter que devolver o meu que esta em boas condições, quase novo
se alguém quiser trocar, eu não me importo. Se alguém estiver interessado que me telefone 967498718
Um abraço
Registado
jasmim
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 75


« Responder #1 em: 17/06/2013, 10:51:31 »

ola,amigos, eu encomendei um banco de gel, mas vou ter que devolver o meu que esta em boas condições, quase novo
se alguém quiser trocar, eu não me importo. Se alguém estiver interessado que me telefone 967498718
Um abraço
Viva a todos,
estou interessado e já entrei em contacto com o Carlos. Mas eu sou da zona do Porto e o Carlos de Lisboa. Se alguém se deslocar do norte para o sul ou do sul para norte e quiser fazer o favor de levar o banco eu agradecia. Sorridente
Registado

Zundapp Z3, Yamaha Virago 250, Yamaha Virago 535, Honda VFR 700, Honda VFR 800 Fi, Honda Deauville 700
jdgraca
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 12



« Responder #2 em: 10/10/2013, 14:44:01 »

ola,amigos, eu encomendei um banco de gel, mas vou ter que devolver o meu que esta em boas condições, quase novo
se alguém quiser trocar, eu não me importo. Se alguém estiver interessado que me telefone 967498718
Um abraço
Viva a todos,
estou interessado e já entrei em contacto com o Carlos. Mas eu sou da zona do Porto e o Carlos de Lisboa. Se alguém se deslocar do norte para o sul ou do sul para norte e quiser fazer o favor de levar o banco eu agradecia. Sorridente

Boa tarde,

O máximo que posso fazer é transportá-lo de Coimbra para Lisboa e vice-versa. Trabalho em Lisboa e moro em Coimbra por isso nesse percurso tens o transporte garantido diariamente!!! Sorridente

Uma vez que trabalho na ferrovia consigo ainda que te levem o banco até ao Porto. No sentido contrário é que só de Coimbra para baixo....

Cumps
Jorge
Registado


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Keep Calm and Carry On"
jasmim
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 75


« Responder #3 em: 14/10/2013, 13:09:18 »

Agradeço a disponibilidade mas penso que já não dá:-(
Registado

Zundapp Z3, Yamaha Virago 250, Yamaha Virago 535, Honda VFR 700, Honda VFR 800 Fi, Honda Deauville 700
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!