Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 22:57:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Montar um manometro de temp. de água  (Lida 13804 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tou_tranquilo
Morangos é o que tu queres...
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 70



« Responder #15 em: 30/10/2013, 23:51:53 »

Trabalho feito e tudo a funcionar e acabadinho de chegar do teste.

De notar que ao relanti tudo funciona com enorme exactidão, o manómetro faz aquilo pra que foi inventado, mas no teste (volta pequena e arranque quase a frio), a temperatura deste teve sempre na casa dos 50º e abaixo, deve ter sido pelo ar frio que se fez sentir, pois mal parei ele galgou até aos 80º e dei por terminado o teste.

Revisão correu tudo dentro da normalidade, claro que com velas novas e filtro de ar novo, deu pra ver que ela respondia melhor e a frio nem tive que abrir o ar, pois ela pegou á primeira e aqueceu normalmente.

O senão disto tudo, foi que descobri que a tampa da bomba de água esta partida (é o que faz fazer revisão em casa), pois o que parecia massa preta/castanha e outra coisa estranha eu optei por tirar e era nada mais nada menos que a tal "barrinha", fiz o mesmo, pois tenciono colocar os punhos e vou aproveitar pra meter tampa nova, embora a "barrinha" que coloquei não ficou aquela coisa, pois acho que cai um pingo, mas amanhã já saberei.

Mais tarde tenciono colocar as fotos dela, agora não, pois está com roupa de andar por casa, amanhã dou-lhe banho e assim tiro com roupa de ir á missa. Sorridente

Wink
Registado

Deauville NT 650
ex-suzuki freewind 650
ex-Honda CRF 450x
ex-KTM 450
ex-Honda XR 250
Diogo
Visitante
« Responder #16 em: 31/10/2013, 19:11:11 »

Parabéns Pá!!! muito bem....

Eu tive de fazer um interregno nos trabalhos, tive de me dedicar á agricultura esta semana, mas segunda feira retorno e espero conseguir terminar....

Ab
raço
Registado
tou_tranquilo
Morangos é o que tu queres...
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 70



« Responder #17 em: 01/11/2013, 23:48:50 »

Parabéns??!!

Nem por isso, esqueci de tirar foto de ir á missa Triste
Mal acabou o banho, foi logo fazer depósito e meio e com o pó que virou lama com a chuva, ficou pior como estava antes, mas pelo menos a chuva o que tem de bom é que vou aproveitar pra meter a tampa da bomba de água, os punhos fica mesmo pra outra altura, tenho que recuperar da tendinite nos pulsos de tanto parafuso tirar (não, não tenho nada eléctrico é tudo manual) lol

Sorridente
Registado

Deauville NT 650
ex-suzuki freewind 650
ex-Honda CRF 450x
ex-KTM 450
ex-Honda XR 250
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!