Clube NT Deauville Portugal | Fórum
20/04/2024, 04:41:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Passeio da Primavera - 13 e 14 de Abril de 2024 - INSCRIÇÕES ABERTAS    
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fazer do Café Domingueiro um habito / rotina  (Lida 3415 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peixoto
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6



« em: 26/10/2013, 22:43:41 »

Pessoal, sou novo no forum mas gostaria de sugerir uma coisa. Estive varios anos sem andar de moto (por opção e contingencias profissionais) mas lembro-me (e quem não se lembrará) do café aos domingos no Cabo da Roca. Era raro o Domingo de manhã em que eu não estava lá fizessse sol ou chuva.
E se o grupo do CDP fizesse algo do genero num local diferente ??
Sei que o grupo é muito diversificado e espalhado por todo o País, mas há que começar por algum lado e se uns o fizerem num sitio, talvez outros o façam noutros pontos do País e dai a podermos fazer um encontro "nacional" de vez em quando nos cafés uns dos outros seria "um instante". Eu vivo em Mafra e cafés com espaço interior e exterior para todos não faltam.
O que acham ?
Registado

Saudações Motards !
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #1 em: 27/10/2013, 07:05:34 »

Olá Peixoto

A ideia é teoricamente interessante e até já foi levada a cabo há uns anos. Na altura (uns 6 anos) fizeram-se encontros mensais cujo o principal objectivo era precisamente um café algures no País onde o pessoal se reunisse. A coisa acabou por ser bem mais que um café e foram verdadeiros passeios. Pois só que isso foi em 2007. Hoje tentar realizar uma coisa destas é muito complicado porque a crise, uns mais do que noutros, alterou muita coisa. Dou-te o exemplo do Magusto. Antigamente era algures no país, e levava largas dezenas de Deauvillistas a percorrerem centenas de quilómetros para estar um dia com a malta. Hoje infelizmente é algo que não podemos pedir aos Deauvillistas de fazerem. O Magusto será em 3 locais diferentes, precisamente para conter custos.
No entanto, nada impede de sozinho ou em grupos organizados cada um dar um salto a um dos cafés Domingueiros. Aqui no Norte como poderás ter visto, salvo raras excepções, todos os Domingos de manha das 10h00 ás 12h30 lá estamos em Gaia. Bastará dar uma vista de olhos aqui no fórum para saber se excepcionalmente não haverá café. Sozinho ou com pessoal, aparece.

Saudações Deauvillistas
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
P. Rebelo
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 445


Cacém/Sintra


WWW
« Responder #2 em: 28/10/2013, 10:59:06 »

Bom dia,

Caro Peixoto, café Domingueiro na zona de Lisboa é aqui:

http://www.clubentdp.pt/forum/index.php?topic=3933.0

Por vezes também há Quinta nas Docas, é aqui:

http://www.clubentdp.pt/forum/index.php?topic=3934.0

É só aparecer  Wink

Abraço e Boas Curvas,
Paulo Rebelo
Registado

Paulo Rebelo - Deauville NT700 Abril 2006

São as paixões que temos na vida que nos dão prazer em viver.
Peixoto
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6



« Responder #3 em: 30/10/2013, 22:13:52 »

Viva! De facto nos dias que correm, infelizmente, sobra cada vez mais mês no fim do dinheiro e é para quem tem a "sorte" de ter trabalho com remuneração. Fica a ideia on hold, como outras coisas até mais importantes, para dias de "mais sol". Vou tentar estar este Domingo no café em Lisboa mas só no Sabado é que consigo mesmo confirmar. Obrigado pelas vosas respostas.
Registado

Saudações Motards !
kcruz
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3


« Responder #4 em: 02/02/2014, 23:13:32 »


Boa noite a todos,

Nos últimos dois domingos desloquei-me al local do café domingueiro na zona de Lisboa, para me apresentar pessoalmente.

No entanto, não tenho tido muita sorte pois não tenho encontrado ninguém ligado ao clube.

O que se passa??
Registado
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #5 em: 16/02/2014, 23:04:16 »

Então pessoal??......por onde andam Hein Hein Hein, será que têm novo ponto de encontro para o cafézinho Hein Hein.

O Zé Carlos "Kcruz" tem razão, não tem tido sorte como eu hoje também não tive, mas já deu para secar umas humidades da "menina" Contente Contente.

Abraço, Coelho Wink.
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!