Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 06:29:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 2º Passeio da NT700  (Lida 2304 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Cacheiro
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 7



« em: 20/11/2013, 10:19:57 »

Boas pessoal,

No domingo e segunda-feira passada dei o segundo passeio com a minha NT700, o destino foi a Quinta das Rolas em Quiaios, Figueira de Foz. Aproveitei e fiz a estrada oceânica desda a Nazaré, passando pela mata de Leiria, S. Pedro de Moel, Praia da Vieira, Pedrogão, Costa de Lavos, Covas, Gala, Figueira da Foz, Buarcos, Serra da Boa Viagem e terminando em Quiaios, um passeio bonito e calmo.

Falando um pouco sobre a Quinta das Rolas, é um lugar calmo e com um staff bastante simpático. Tem 10 quartos com capacidade para 3 pessoas, um salão polivalente para eventos e um restaurante. Falando no restaurante, a comida é boa, bem confeccionada, bem servida e a preços muito interessantes, com menus completos que começam aos 8 euros. Tem ainda um campo de ténis, um campo de relva e um campo de relva sintética. A quinta tem muitos trilhos para os amantes do BTT ou Motocross. Os valores do alojamento variam, dependendo do pack adquirido. Eu fiquei duas noites para duas pessoas com pequeno almoço por 45€.

A quinta tem ainda um centro hípico onde está sitiada a Associação Cavalo Amigo, que além de ter as habituais aulas de equitação e passeios variados (quinta, campo ou praia) tem ainda a vertente de Equitação Terapêutica, Desportiva e adaptada a crianças, jovens e adultos com deficiência física, mental e comportamental.
O staff é maravilhoso, assim que cheguei à quinta fui imediatamente convidada a participar em um magusto que estava a ser promovido por eles e depois a fazer volteio a cavalo no picadeiro.
Passei a segunda-feira sempre com os cavalos, assistindo ao trabalho do ferrador, ajudando a dar a comida aos cavalos e mais tarde a recolher os mesmos.

À noite o silencio é total.

Voltando a falar na NT700, portou-se muito bem, tendo feito uma média de 4.6 com duas pessoas (64kg+68kg), as 3 malas carregadas e saco no depósito!

Aconselho vivamente este local.

Abraços e boas curvas

Paulo Cacheiro

Registado

Paulo Cacheiro
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #1 em: 21/11/2013, 00:02:49 »

Grande passeio sim senhor Cool Cool, quem não gostava de poder fazer o mesmo Hein Hein.

Obrigado pela partilha, abraço. Wink
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!