Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 09:04:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:                          AVISO
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras 
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: CEM - Cartão de Emergência do Motociclista  (Lida 4677 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MartinRock
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39


Oeiras


« em: 23/12/2013, 18:12:57 »

Boas Meus Caros,

Em conversa com alguns Companheiros Deauvillistas apercebi-me que nem todos coneheciam o CEM - Cartão de Emergência do Motociclista, ou não sabiam como funcionava.
É bastante simples e pode-nos salvar a vida!
O CEM foi um projecto criado por Francisco Pedro e Rui Faria para ajudar a salvar vidas, a que o INEM aderiu de imediato.
O CEM ajuda os motociclistas e as equipas de emergência em caso de acidente. Este cartão tem as informações necessárias para uma correta assistência médica. Os dados incluídos no CEM são da responsabilidade do seu utilizador e devem ser o mais pormenorizados possível.
Basta descarregar os "pdf" do Cartão e dos autocolantes, preencher o Cartão com os vossos dados, imprimir, colar uma foto e levar a qualquer loja de fotocópias para plastificar, por fim é só colocar dentro do capacete entre a esonja e o casco. Não se esqueçam de imprimir também os autocolantes (não aumentem o tamanho), recortar dois e colar um de cada lado do capacete (até pode ser com fita-cola).
Deixo aqui o link dos ficheiros: http://bit.ly/emergenciamotociclista e a página do Facebook http://facebook.com/emergenciamotociclista

E não há desculpas para não usar. Cá em casa somos 4 que podemos andar de mota, mas como só existe 1 mota, também só existem 2 capacetes. Um é meu e o outro é rotativo para quem quiser andar à pendura comigo. Portanto, existem 4 cartões, o meu que está sempre dentro do meu capacete e mais 3 cartões que estão sempre ao pé dos capacetes, Quem vier comigo, só tem de pegar no seu cartão colocá-lo dentro do capacete. Já faz parte do ritual cá de casa e é tão obrigatório com levar o capacete.
Aqui vai uma foto do capacete com o autocolante e dos CEM cá de casa:


Espero que nunca venham a precisar do CEM, mas por favor, coloquem-no dentro do capacete. NÃO CUSTA NADA!

Se tiverem alguma dificuldade ou dúvida, enviem-me um mail.

Abraços, boas cruvas e um Feliz Natal para todos e respectivas famílias,
Martinho Rocha
« Última modificação: 23/12/2013, 18:15:06 por MartinRock » Registado

Martinho Rocha - BMW R1200RT
[img]http://img829.imageshack.us/img829/1063/0qdw.th.jpg[/i
S. P. Lomba Deauville 650 desde 2015
Sócio 189
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 71


Entre as melhores.


« Responder #1 em: 12/01/2016, 18:58:48 »

É sempre bom ...
Registado

Sérgio Lomba
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!