Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 22:31:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Ao olharmos para trás, recordamos com carinho os momentos incríveis que passamos juntos, as risadas e a partilha em vossa companhia, aqueles momentos tão "NOSSOS"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Acessórios originais para NT700  (Lida 4414 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
speed78
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« em: 09/06/2014, 12:09:50 »

Olá a todos, hojoxe fiz um telefonema para a Motoboxe no Porto, afim de saber o preço de alguns acessórios para a minha menina, aqui fica a lista e o preço, para os interessados e curiosos  Wink
Quem souber preço de material GIVI, ou outras marcas por favor mandar mensagem privada e se possível onde comprar!
Gostava de comprar os defletores de pés, acho o preço um absurdo!!

Painel lateral (bolsas): 167€ + IVA  ( unid)

Paineis laterais ( bolsas largas) : 292€+ IVA (par)

Defletor de pés: 235€+ IVA

Defletor de mãos: 115.63€ c/IVA

Defletor de pernas: 74,60€ c/IVA

Farois de nevoeiro: 263€ c/ IVA + 15€ para peça de encaixe


Registado

Seja Feliz
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4017


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #1 em: 09/06/2014, 13:16:08 »

Espera um pouco para ver se o protocolo com a Moto Veiga consegue reduzir os valores apresentados...

Os paineis laterais que referes são as tampas das malas, certo ??

Vou ver isso e levo informação para Foz Côa..

Abraço.
Registado

speed78
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #2 em: 09/06/2014, 14:11:09 »

Sim, é isso mesmo  Wink
Moto veiga, foi lá que comprei a minha mota hehe, vou falar com eles esta semana a ver se lees podem fazer desconto e sim eu espero, agora tenho que juntar uns "aérios"  Wink
Registado

Seja Feliz
MartinRock
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39


Oeiras


« Responder #3 em: 09/06/2014, 16:55:28 »

Olá a todos, hojoxe fiz um telefonema para a Motoboxe no Porto, afim de saber o preço de alguns acessórios para a minha menina, aqui fica a lista e o preço, para os interessados e curiosos  Wink
Quem souber preço de material GIVI, ou outras marcas por favor mandar mensagem privada e se possível onde comprar!
Gostava de comprar os defletores de pés, acho o preço um absurdo!!

Painel lateral (bolsas): 167€ + IVA  ( unid)

Paineis laterais ( bolsas largas) : 292€+ IVA (par)

Defletor de pés: 235€+ IVA

Defletor de mãos: 115.63€ c/IVA

Defletor de pernas: 74,60€ c/IVA

Farois de nevoeiro: 263€ c/ IVA + 15€ para peça de encaixe




Boas Meus Caros,

Relativamente ao Deflector de Pés posso vender o meu por metade desse preço, ou seja 140€, completo com os apoios todos. Quem estiver interessado, envie-me um MP.
Quanto ao Deflector de Pernas, não compensa, pouca diferença faz (com ou sem) e pelo preço que é... Tenho um, porque vinha montado quando comprei a minha Menina, mas nunca gastaria 74,60€ naquilo.
O Deflector de Mãos vale mesmo a pena. Funciona mesmo e vale todo o dinheiro que se paga por ele. Nunca senti necessidade de punhos aquecidos, nem nos dias mais frios e pelo menos tem a vantagem de embelezar a Menina e não "queimar" bateria.
Tampas largas também valem a pena. O aumento de volume é significativo e não tenho problemas nenhuns em fazer viagens a dois. Consigo arrumar tudo. O único defeito é estarem "agarradas" à Menina e não se poder levar para o Hotel.
Top Case da Honda é muito boa e também vale a pena. Tenho visto algumas da Givi e ou estão mal apertadas ou então balançam muito. Esta está sempre bem fixa e tem um óptimo isolamento. Tenho-a instalada com o tapete interior anti-ruído.
Faróis de Nevoeiro não tenho, mas quero ter!!! Se souberem de alguns mais baratos do que os da Honda, alinho!
Bom, espero ter contribuido para a discussão.

Abraços e boas curvas.
Registado

Martinho Rocha - BMW R1200RT
[img]http://img829.imageshack.us/img829/1063/0qdw.th.jpg[/i
speed78
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #4 em: 09/06/2014, 17:35:38 »

Já agora vendes os defletores de pés porque tb não servem pra nada ou porque tens outra solução?
As malas largas, estão fora de questão, ando sempre sozinho e com um top case bom, chega e sobra para além de poder ser retirado com facilidade e já reparei que o mecanismo das malas laterais das dev, são um tanto frageis  Wink
Registado

Seja Feliz
MartinRock
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39


Oeiras


« Responder #5 em: 09/06/2014, 17:40:02 »

speed78,
Vendo porque tenho outra solução: o bico de pato Travel Edition, por uma questão de estética.
Agora os deflectores de pés da honda são bons, cumprem a sua função, só que gostei mais da estética do Tarvel Edition (que faz a mesma função) e perdi a cabeça... comprei!

« Última modificação: 09/06/2014, 18:04:49 por MartinRock » Registado

Martinho Rocha - BMW R1200RT
[img]http://img829.imageshack.us/img829/1063/0qdw.th.jpg[/i
speed78
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 53



« Responder #6 em: 09/06/2014, 18:55:48 »

Realmente fica outra coisa com esse kit!
Vou pensar no assunto, pois tenho tanto em que gastar e os euros fogem da carteira  lollll
Obrigado
Registado

Seja Feliz
jasmim
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 75


« Responder #7 em: 10/06/2014, 21:54:35 »

Já agora, sabem que essa base da top case tem 2 orifícios que permitem albergar uma cadeado antiroubo tipo em "U"? Wink
Registado

Zundapp Z3, Yamaha Virago 250, Yamaha Virago 535, Honda VFR 700, Honda VFR 800 Fi, Honda Deauville 700
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!