Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 23:44:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Motociclismo no feminino :)  (Lida 5169 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sfaria
Sócia 157
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 54


« em: 19/06/2014, 11:07:42 »

Como sabem sou nova nestas andanças, apesar de sempre ter adorado motas. Aliás quando tinha 16 anos o meu pai vendeu a casal 50 que tinha para evitar algum mal. Adiou o bichinho mas ele mantevesse e cá estou eu.

Agora tenho andado aqui pelo forum e no encontro e além da moça marafada do sul, não vi mais nenhuma menina a conduzir... é que de vez em quando dava jeito poder trocar experiências e dificuldades (mais para mim) com alguém com a mesma condição fisica. E a Laura está noutro patamar muito mais à frente Wink.

beijocas
Sónia

Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #1 em: 19/06/2014, 11:16:26 »

Olá Sónia

Baixinhos é coisa que não falta no clube. Aliás sou o Presidente dessa secção. Mas sou um gajo. Mas a Laura há 3 anos mal sabia andar com pendura e hoje dá lições da coisa. Ou seja tudo se aprende.

Um beijo
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
sfaria
Sócia 157
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 54


« Responder #2 em: 19/06/2014, 13:08:06 »

Pois tudo se aprende, mais tombo menos tombo, lá vamos.

Já agora aceitam-se penduras, que o lá de casa descobriu que só gosta de andar a conduzir, que lá atrás não é tão giro!!! Grin
Registado
Rute Nogueira
Sócia N° 156
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 766


São Quintino / Sobral Monte Agraço / Lisboa /


« Responder #3 em: 19/06/2014, 16:12:42 »

Olá Sónia  Wink

Realmente existem poucas aventureiras  Grin

Eu já fui uma condutora, quando tinha os meus 5/6 aninhos e andava em pé na vespa do meu pai à frente dele  Rolar os olhos Hoje sou pendura como já constataste, e gosto muito de ir na sombra, dá para observar tudo Grin Grin  Grin

 Beijo Rute
« Última modificação: 19/06/2014, 16:22:31 por Rute Nogueira » Registado


"Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #4 em: 20/06/2014, 08:28:20 »

Hoje sou pendura como já constataste, e gosto muito de ir na sombra, dá para observar tudo Grin Grin  Grin

 Beijo Rute

Observar e melgar  

Enfim...

Registado

sfaria
Sócia 157
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 54


« Responder #5 em: 20/06/2014, 08:42:16 »

Pois à pendura vemos mais coisas é verdade, mas para quem gosta, a condução tem outra emoção.

 Chocado
Registado
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #6 em: 20/06/2014, 21:26:14 »

Sempre ouvi dizer que " Atrás de um grande homem, há sempre uma grande mulher" e nas motas não é diferente (elas são mesmo muito corajosas) 

 Bem vinda Sonia.
Registado

alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« Responder #7 em: 24/06/2014, 21:20:53 »

E a Laura está noutro patamar muito mais à frente Wink.

aahahaahah mulher mas isso quase parece que não dá para falares comigo....não tenho memória assim tão curta.... aliás dia 7 de Julho faz três anos que comprei a mota que tens hoje, a Deauville. Ainda tenho tudo mto fresquinho e garanto-te que não me considero uma condutora nada de especial, sou igual a ttos outros a diferença é ser no feminino. Irás constatar que nós somos umas "meninas" ao pé de outras motards bem mais populares não só em Portugal mas por esse mundo fora....essas sim têm muitas lições de vida motociclista para dar. Em Portugal tens por exemplo as ilustres: Gracinda Ramos ou Paula Kota e muitas mais.... o princípio é sempre o mesmo: "A necessidade aguça o engenho" e "se os outros conseguem eu também consigo"... Fácil!!!! Wink apartir daí é encheres o peito de confiança e trancar o punho...

Muitos e bons Km e o pendura tb se treina Wink
Boas Curvas com a BlueDEauvy ("ela" ensinou-me muito, será uma ótima professora pois é muito paciente!)

Beijokas dos Algarves
Laura
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!