Clube NT Deauville Portugal | Fórum
19/04/2024, 18:15:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Ao olharmos para trás, recordamos com carinho os momentos incríveis que passamos juntos, as risadas e a partilha em vossa companhia, aqueles momentos tão "NOSSOS"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Não serão más reduções?  (Lida 7415 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JoaquimPrimo
New Rider
*
Offline Offline

Mensagens: 17


« em: 19/02/2015, 12:40:15 »

https://www.youtube.com/watch?v=oCblF6OgHlw

Ao ver este vídeo francês de um passeio de Deuville, não deixo de notar que algumas reduções parecem ser um pouco mais bruscas do que acho que deveriam ser, eu pelo menos nunca ouvi esta cadencia sonora nas reduções, talvez pela desacelaração natural que a mota tem em quase todas as circunstancias, acertar normal e paulatinamente nas rotações sem notar qualquer coisa que me pareça um esforço anormal do material.

E então, este utilizador está a tratar mal o material, ou esté dentro de parametros toleráveis de condução?
Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5204


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #1 em: 19/02/2015, 20:01:54 »

De facto... quiçá não conheçer a máquina ou levar alguém com 120 quilos  e não confiar nos (excelentes) travões da Deauville. Quiçá desconhecia a travagem combinada.
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Kim Portela
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1188


Lisboa / Amadora Sócio nº 37


« Responder #2 em: 20/02/2015, 16:24:31 »

Boas,

Sem divida alguma são reduções muito agressivas, nota-se pelo afroixamento da mota e o  barulho da caixa a receber a mudança mais baixa! penso que este comportamento ira trazer alguns problemas no motor a longo prazo!!?? se não for a médio!??


Um abraço
Registado

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005
        "Born again bikers"
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!