Clube NT Deauville Portugal | Fórum
29/03/2024, 01:09:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Ao olharmos para trás, recordamos com carinho os momentos incríveis que passamos juntos, as risadas e a partilha em vossa companhia, aqueles momentos tão "NOSSOS"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Honda Deauville NT 650 custa a pegar em frio  (Lida 2228 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Monteiro
Novo Motard
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9


Honda Deauvill NT 650 de 1999


« em: 25/05/2016, 12:44:02 »

Muito boa tarde. Gostaria de pedir a vossa ajuda no seguinte. A minha menina quando dorme na garagem pega sem problemas, quando a levo para o trabalho e está a noite toda ao relento custa a pegar!!!
Quando dorme na garagem não tem qualquer tipo de problema em pegar, depois de quente também pega sempre bem. Quando fica na rua por vezes só pega depois de muito insistir. Quando lha abro o ar para por a trabalhar também cheira muito a gasolina!!! Alguém me pode dizer o que será?
Registado

Atenciosamente
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #1 em: 25/05/2016, 13:01:52 »

Boas

Custar pegar a frio é normal. Quanto abres o ar, na verdade estás a fechar. Isto é, restringe a entrada de ar. Os pistãos ao descer sugam ar e gasolina. Ao fechar o ar, acaba por sugar uma maior qualidade de gasolina tornando a mistura mais rica para que pegue melhor. Daí o cheiro a gasolina.. Custar pegar a frio é normal. No entanto não "abras" completamente o ar. A mistura ao ficar demasiado rica, também prejudica pegar e podes afogar o motor.

Abraço
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Paulo Monteiro
Novo Motard
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9


Honda Deauvill NT 650 de 1999


« Responder #2 em: 25/05/2016, 13:10:42 »

O problema é que só acontece quando fica ao relento!!! Em frio quando dorme na garagem não tem problema algum!!! O problema de custar a pegar é quando a levo para o trabalho e fica ao relento!!! Aí sim, por vezes primeiro que ela pegue a trabalhar é um cabo dos trabalhos!!! Deixei-a no doutor para ele ver se descobre alguma coisa!!!
Registado

Atenciosamente
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!