Clube NT Deauville Portugal | Fórum
20/04/2024, 10:24:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Ao olharmos para trás, recordamos com carinho os momentos incríveis que passamos juntos, as risadas e a partilha em vossa companhia, aqueles momentos tão "NOSSOS"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeio de Verão 2016  (Lida 19781 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mau
Sócio 186
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 94



« Responder #75 em: 12/09/2016, 11:39:24 »

Olá a todos,


quero dizer que chegámos bem, a viagem de regresso foi um pouco cansativa devido ao calor que apanhámos.


Quanto ao encontro/passeio/convívio foi muito, muito bom, adorámos.

Obrigado a todos e até breve.

Maurício e Madalena
Registado
ZEFT
Sócio 176
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 49



« Responder #76 em: 12/09/2016, 14:07:23 »

Olá  a todos

Tivemos um regresso como planeado e principalmente como esperado - em pleno - na companhia do Twin e Belita. Claro sem esquecer a sombra e companheira de tantas viagens (Maria Teresa)

Quero agradecer
 - aos Organizadores e Direccão o empenho e perfeição na realização deste evento
 - aos Sócios e Restantes o espírito e a camaradagem presente
 - aos Vidi Castrenses a calma e paciência com a nossa presença e aos Autarcas a colaboração, acompanhamento e o apimentar para uma nova visita.

Muito obrigado
José Maria

 
Registado
A.Santos (Tony)
Sócio 182
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 57


De Leiria, até onde a amizade nos levar!


« Responder #77 em: 12/09/2016, 16:25:05 »

Olá a todos,
O grupo de Leiria e Marinha Grande chegou bem, só agora houve oportunidade de aqui deixar o testemunho.

Agradecemos a todos a companhia, e um abraço especial aos organizadores, que mais uma vez estiveram incansáveis para que todos passassem um belo fim de semana.

O casal Luis e Dina que nos acompanharam pela primeira vez, mandam um abraço e um obrigado, por se terem sentido "em casa" e integrados no grupo desde o primeiro momento.

Eu e a Guida, já sabíamos ao que íamos, mas mais um obrigado a todos, nunca é demais.

Eu inscrevi-me como sócio, pelo que no próximo encontro, já me apresentarei com um novo estatuto...   Rolar os olhos   Grin lol!

Entretanto, disponibilizarei as fotos via "facebook". Quem não for meu amigo no face e quiser, é só dizer.

Até à próxima.
Abraços.
António Santos
Registado

De Leiria, até onde a amizade nos levar...
mario
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 615


Sócio N° 243


« Responder #78 em: 12/09/2016, 16:34:49 »

Todos de parabens, desde a organização , impecável ,aos companheiros, sempre bem dispostos, as nossas "meninas "
sem problemas.
A viagem de regresso foi boa , só com um percalço, desviei para o GAVIÃO mas onde parei não existia "bifana".
Voltei a parar depois no Livramento, antes de Porto de Mós e tive uma sorte......

ABRAÇOS
Mario
Registado
alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« Responder #79 em: 12/09/2016, 18:12:07 »

Olá Pessoal,

a malta dos Algarves também chegou bem, apesar de termos feitos desvios de rota pelo Alqueva e Espanha, para prolongar o passeio do fds até aos últimos cartuchos. Sorridente

Obrigada a todos, em particular aos responsáveis pela Organização, uma vez mais foi um evento top!!!.... portanto "arrotei de satisfação" (private jock!) Grin

beijokas e até ao próximo encontro!
Registado
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #80 em: 12/09/2016, 22:40:43 »

Boa noite

xiiiiii, parece que só falto eu ?? pois,eu cheguei pelas 18h. Após as despedidas,já quando estava a entrar para dentro do carro,me despedia da Guida,deu-me uma forte dôr neuropática,a partir desse momento,fiz o percurso todo,cheguei a casa e a dôr persistiu até adormecer,tive dificuldades na condução,tal,contraía-me a conduzir,tal era a intensidade da dôr,apesar de tudo fui tentando manter a concentração na condução,cheguei bem,tomei o duche e fui tentar adormecer,pois só assim consigo deixar de sentir as dôres.
Só agora tive a oportunidade de aqui vir e ver que chegaram e estão todos bem. Bem hajam,companheiros,fui um prazer conviver com todos,faço votos para que todos nos encontremos no próximo evento deste clube,um grupo de bons convivas,um abraço a todos e um beijinho a todas.
Obrigado Clube Deauville Portugal
Registado
rui bessa
Sócio 96
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 190



« Responder #81 em: 13/09/2016, 22:46:42 »

Boas

Regressados a casa e já de novo integrados no dia a dia, passei para agradecer a todos quantos deram
o seu contributo para nos proporcionar um excelente fim de semana por Terras do Alentejo, Castelo de
Vide, onde fomos tratados de forma bem especial!!

Sem querer mencionar nomes, acho que não resisto  mesmo.... Obrigado Victor Rodrigues e restante
equipa.. Que outros projectos para o futuro contem contigo. Muitos Parabens!!

Excelente acolhimento Camara Minucipal, gastronomia, e camaradagem saudavel, foram os muitos in-
gredientes, presentes em mais um Evento.... á moda de CDP.... Clube Deauville Portugal.

O pensamento, já está focado no proximo encontro/evento.... venha rápido

Abraço

Rui Bessa
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!