Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 23:29:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ser do Clube NT Deauville Portugal  (Lida 25531 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« em: 21/05/2014, 21:31:03 »

Caros sócios, mas acima de tudo, caros inscritos neste fórum

 

Esclarecendo dúvidas que por vezes assolam os leitores deste fórum.

 

Sou sócio de um moto clube. Será que posso inscrever-me no Clube NT Deauville Portugal?

Muitas vezes, um Deauvillista receia inscrever-se como sócio porque já é sócio de outro moto clube. Tal não é de todo impeditivo. Também eu sou sócio de um Moto clube, neste caso do Moto Clube de Rebordosa. O CNTDP tem, por ser um clube nacional e não local como um moto clube, um propósito diferente. Não somos um Moto Clube, mas sim um Clube de Moto Turismo. Não organizamos eventos locais, mas tentamos cobrir ao mais possível todo o território deste maravilhoso país que tanto merece ser descoberto.

Já organizamos eventos em locais como Vila do Conde, Santarém, Viana do Castelo, Tavira, Paredes, Campo Maior, Guimarães, Vouzela, Vila de Rei, etc…

Portanto, ser-se sócio de um Moto Clube não é impeditivo de se ser sócio do Clube NT Deauville Portugal.

 

Mas participando num evento do CNTDP, faz-me confusão deixar os meus amigos do meu Moto clube.

Os eventos do CNTDP não estão restringidos os seus sócios. Todo e qualquer motociclista que goste de fazer Moto Turismo, será sempre bem ás actividades do CNTDP. Claro que o preço a pagar pela participação no evento é diferenciado do preço de um sócio. Portanto, podem vir e trazer todos os amigos que quiserem.

 

E a minha família? Deixo-os de fora?

Nada disso. É muito frequente nas nossas actividades ver um ou mais carros. Pois os sócios (muito particularmente nos Encontros nacionais), trazem as esposas e filhos e até sobrinhos e tias. Portanto, a família, NUNCA fica de fora.

 

E se um dia eu trocar de mota e deixar de ter uma Deauville?

Continua no clube. Continua a ser sócio com exactamente os mesmos direitos que tinha quando possui uma Deauville. Não somos um clube elitista. Pode trocar a sua Deauville, por uma Custom,  por uma scooter ou uma Zundapp, continuará a ser sempre um Ntista.

 

Mas não tenho disponibilidade para participar em muitos eventos. Vale a pena ser sócio?

Vale. Um Clube como o nosso tem custos. Custo de manutenção do site e do fórum, pagamento do apartado dos correios, portes, elaboração de merchandising, etc…. Mas, para além de vários protocolos no domínio do motociclismo ou na área da saúde (onde muito rapidamente “recupera” a quota de um, dois ou mais anos), o preço a pagar por um evento, é tão mais baixo, que por si só paga a quota. Bastará olhar para o preço praticado no próximo Encontro Nacional. 15€ é o preço que se paga só para entrar numa concentração (das pequeninas) e ter-se uma T-shitrt. No X Encontro nacional, os participantes receberão, muito mais quem uma simples T-shirts, e terão 3 refeições pagas. Haverá alguma concentração que pratique algo que se aproxime minimamente?

Para além disso quando se quer ajudar e se quer manter algo vivo, não podemos olhar somente ao custo versos proveito. Quase todos os Domingos gasto gasolina e portagem para estar duas horas e meia a tomar um café com os meus amigos no Cais de Gaia. Então qual é o meu proveito naquele meu gasto? Acho que nem vale a pena responder.

 

Mas ninguém me conhece. Receio ficar perdido no meio dos Ntistas.

Se há coisa que o CNTDP é mestre, é na arte de receber. Não existe os antigos e os novos. Ao fim de uma atividade, o recém chegado terá a sensação de já fazer parte do grupo há imensos anos. A primeira coisa que lhe virá a cabeça será “Porque que raio não me inscrevi mais cedo. Falo da minha experiência. Conheço uma boa parte de Portugal, graças ao CNTDP. A esmagadora maioria dos meus amigos, conheci-os nas atividade de CNTDP.



As quotas são caras?

Não. Agora o custo de ser sócio é de um 1€ por mês. Ou seja 12€ por ano.  



Mas eu não tenho uma NT, mas gostava de ser sócio.

Se não tens uma NT mas queres fazer parte desta grande família, basta participar num evento e ter o aval de 3 sócios activos, e já podes ser sócio.  


 

Portanto, do que está á espera?

 

 

Saudações Ntistas
« Última modificação: Ontem às 16:48:13 por Rafael Correia » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Filipe Rodrigues
Sócio 167
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 109


Vila Nova de Famalicão


« Responder #1 em: 22/05/2014, 20:56:34 »

Fiquei esclarecido e com vontade de me inscrever como sócio...
Registado

Cumprimentos

Filipe Rodrigues
Fernando Santos
Geral
New Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2



« Responder #2 em: 22/05/2014, 21:29:20 »

Já estou a tratar da inscrição.
Registado
Kim Portela
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1188


Lisboa / Amadora Sócio nº 37


« Responder #3 em: 25/05/2014, 14:28:59 »

Boas,


 Wink Wink Wink Wink

Um abraço
Registado

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005
        "Born again bikers"
pirata71
Sócio 164
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 22



« Responder #4 em: 17/06/2015, 22:30:23 »

quero ser socio como me inscrevo?
Registado
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #5 em: 18/06/2015, 08:03:32 »

quero ser socio como me inscrevo?

Bom dia Carlos...

O primeiro passo é fazer a apresentação no quadro seguinte:
http://www.clubentdp.pt/forum/index.php?board=1.0

Depois preencher a ficha de inscrição para se tornar sócio
http://www.clubedeauville.pt/images/upload/File/Ficha_InscricaoCDP.xls

Enviar depois tudo para:
geral@clubedeauville.pt e fazer a trasferencia da quota (solicitar valores antes uma vez que estamos a meio ano)

Ou então apareceres em Aveiro este fim de semana e tudo se resolve mais facilmente  Wink Wink

Abraço


« Última modificação: 18/06/2015, 08:09:01 por Rafael Correia (Sniper) » Registado

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #6 em: 24/05/2016, 08:39:12 »

Há novidades.  Vale a pena pena voltar a ler.
« Última modificação: 24/05/2016, 09:20:00 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!