Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 23:27:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Que a amizade continue a ser a bússola que nos guia, levando-nos a lugares inesquecíveis e a experiências que nos enriquecem.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Assédio  (Lida 2665 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luis_Silva
Sócio 178
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 468


Paredes


« em: 15/08/2016, 22:34:28 »

Assédio

Caros companheiros,

Sei que este fórum não é dado a estas coisas de assédio mas quero partilhar convosco uma certa experiência…
Desde há alguns anos, tenho vindo a ser alvo de assédio, de tal forma que a situação tornou-se insustentável. Por isso mesmo, com o intuito de alertar potenciais vítimas de situação idêntica, considero útil deixar ficar aqui o meu relato.
Como sempre, estas coisas do assédio começaram de uma forma simples e quase imperceptível mas com o passar do tempo e graças à confiança adquirida entre as partes, o nível de assédio elevou-se para um patamar elevado,  Com o decorrer do tempo tornei-me cúmplice desta situação insólita. Ou seja, há uns anos atrás, comecei a ser contactado e desafiado por uma certa pessoa, que de uma forma insuspeita, começou a convidar-me para almoços e jantares. No início, estes convites pareciam inocentes e vários deles foram aceites. Por sinal, todas essas refeições foram preenchidas com muita conversa e plenas de simpatia. Mais tarde, os convites passaram a incluir programas de fim de semana mas esses foram sempre recusados. Não é que tenha faltado vontade de ir mas por vários motivos nunca foi possível compatibilizar os compromissos sociais com esses programas. Em contrapartida, começaram a surgir SMS’s e mail’s a qualquer hora do dia e mesmo durante a noite a horas indecentes. Como vêm, o rodeio era cada vez maior…
No que se refere aos encontros rápidos e fugazes, os mesmos começaram a envolver mais pessoas e desta forma, a cumplicidade sempre a aumentar. Por incrível que pareça, havia sempre pretextos para um encontro, agora ali, outra vez acolá…! Ou seja, começou a haver cada vez mais cumplicidade e dependência entre ambos.
Independentemente de não querer referir nomes, estou certo que já perceberam que é o CDP que me tem vindo a fazer este assédio cerrado…! E para que não pensem que isto é uma mera alucinação, apresento de seguida as provas de tais actos:
Em tempos idos, comecei por receber convites para os café’s domingueiros e muitos deles foram aceites, por sinal, sempre muito agradáveis. Como o CDP não se deixa ficar por pouco, mais tarde começaram os convites para almoços, jantares, magustos e sei lá o quê. Entretanto, surgiram os desafios para almoços em família. Como não podia deixar de ser, os post’s no fórum e os SMS’s, foram sempre a aumentar. Ora no fórum, ora no e-mail, foram sempre surgindo vários convites e desafios interessantes. Cada vez mais, dava vontade de participar e de dizer “eu estive presente!”. Tal como alguns dos sócios mais experientes do CDP costumam referir, “…o CDO gera mesmo dependência e vontade de moto-vadiar…”! Sem dúvida que sim.

É por tudo isto que deixou aqui a minha confirmação do espírito positivo do CDP. Neste sentido, em boa hora que dizer-vos que pretendo tornar-me sócio do Clube Deauville de Portugal…!

Mais palavras, para quê?

Boas curvas.


Luís Silva
Registado

Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela!
Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #1 em: 15/08/2016, 22:47:56 »

É por tudo isto que deixou aqui a minha confirmação do espírito positivo do CDP. Neste sentido, em boa hora que dizer-vos que pretendo tornar-me sócio do Clube Deauville de Portugal…!


Fantástica descrição Luís...

Um Mega Abraço

Registado

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #2 em: 16/08/2016, 05:50:01 »

Luís

Parabéns. Muito bem vindo... onde já estás. És a prova do espírito Deauvillista. Um espírito de segunda família onde nos sentimos sempre bem.

Um abraço
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #3 em: 16/08/2016, 22:20:53 »

A todos os principiantes.....eu bem vos digo....o CDP é viciante!!!

Luís Silva, obrigado pela sinceridade e frontalidade.

 No principio do teu relato até pensei noutras coisas Grin

Boas curvas Wink
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Kim Portela
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1188


Lisboa / Amadora Sócio nº 37


« Responder #4 em: 30/08/2016, 13:32:54 »

Boas,

Muito bem assim é que se deve falar !?

Um abraço
Registado

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005
        "Born again bikers"
Luis_Silva
Sócio 178
Sócios
Senior Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 468


Paredes


« Responder #5 em: 02/09/2016, 22:46:05 »

Boa noite,

Hoje, efectuei a transferência bancária relativa à minha inscrição de sócio do CDP.
Enviarei por e-mail, cópia da respectiva documentação.

Boas curvas.
Registado

Há que sentir o vento na cara. De mota ou de barco à vela!
Deauville 700; Ex-Transalp700; ex-XT350; ex-Boss; ex-Famel Z2
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!