Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 22:49:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dia do Motociclista 2017  (Lida 21866 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alaura
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 528


Tavira- Sócia n.º113


« Responder #75 em: 22/04/2017, 21:17:12 »

Boa Viagem para todos com boas curvas e diversão!


Desta vez não me posso juntar ao convívio Wink

Beijos do Reino dos Algarves
Laura
Registado
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #76 em: 23/04/2017, 17:14:49 »

Meus Amigos já estou em Viana.

Foram 700km de alegria e camaradagem ao nível do CDP, o meu muito obrigado a TODOS os presentes.

Já com saudades vossas resta esperar pelo XIII Encontro Nacional.

Até onde a amizade nos levar....

Aquele abraço
Registado

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #77 em: 23/04/2017, 18:11:43 »

Fotos, queremos fotos.
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Vitor Santos (Twin)
Sócio 174
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 122



« Responder #78 em: 23/04/2017, 18:15:58 »

Boa tarde
Conforme previsto, continuamos a usufruir dos ares de Castelo Branco. Ficamos com pena de não nos termos despedido de todos os que nos acompanharam em mais um excelente fim de semana.
Depois de termos acompanhado alguns idosos no banco do jardim na despedida de muitos motares a retornar às  suas casas,regressámos ao hotel one nos  encontramos a descansar.
Agradecemos o bom convívio e até a próxima.
Beijos e abraços

Vítor e Belita.
Registado
Vitor Santos (Twin)
Sócio 174
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 122



« Responder #79 em: 23/04/2017, 18:17:46 »

Boa tarde
As fotos encontram-se no sitio respetivo ou na página anterior a esta. Desta vez foram tiradas e atualizadas no Google no momento.
Um abraço.
« Última modificação: 23/04/2017, 18:20:58 por Twin » Registado
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #80 em: 23/04/2017, 20:26:40 »

Boa tarde
As fotos encontram-se no sitio respetivo ou na página anterior a esta. Desta vez foram tiradas e atualizadas no Google no momento.
Um abraço.
Vitor, mais uma vez os meus parabéns pelo trabalho apresentado.

Obrigado pela partilha, grande abraço.

Boas curvas!
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Mau
Sócio 186
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 94



« Responder #81 em: 23/04/2017, 21:28:46 »

Caros amigos Deauvillistas e Companhia ;-)

Já chegámos em segurança, a viagem correu bem.
Que belo fim de semana de puro convívio, amizade, boa gastronomia com um bolo muito delicioso e Km's de prazer.
Depois de tantos Km's sentados na mota, aquela caminhada no Sábado à noite soube mesmo bem  Wink
Pedimos desculpa por não nos termos despedido da melhor maneira a todos, no meio de tanta gente e para não chegar muito tarde decidimos sair um pouco antes da cerimónia ter terminado.

Obrigado a todos

Um forte abraço meu e uma beijoca da Madalena

MAUrício e MAdalena
Registado
Alfredo Antao
Direccao
Senior Rider
*********
Offline Offline

Mensagens: 330


V.N. de Foz-Côa /Sócio Nº128


« Responder #82 em: 23/04/2017, 22:13:10 »

Companheiros
mais um fantástico fim de semana com a marca CDP (5*)
Obrigado a todos.
Grande abraço desde Foz Côa
Registado

"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos connosco, nunca o encontraremos."
ruisousa81
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 21


Sócio 172


WWW
« Responder #83 em: 23/04/2017, 22:22:39 »

Foi uma grande aventura! Aos companheiros que ainda vão de viagem desejamos Boas Curvas. Obrigado por este fim de semana espetacular.
Também tivemos que sair um pouco mais cedo sem umas despedidas em condições, assim envio um forte abraço para os nossos companheiros mais a sul e de Foz Côa. Obrigado por ajudarem a aligeirar a nossa "carga". Um agradecimento especial para a dupla Francisco Pacheco / Rosário Moura pela organização do encontro bem como ao nosso "wing man" Rafael Correia. Até onde a amizade nos levar.
Registado

A vida são dois dias e um... já se foi!
PACHECO
Visitante
« Responder #84 em: 24/04/2017, 08:07:15 »

Bom dia companheiros

São momentos como os que passámos juntos neste fim de semana que justificam a razão de ser deste clube.
Obrigado por terem partilhado comigo e com a Rosária estes dois excelentes dias.
Para quem não foi só tenho uma coisa a dizer..... Não percam a edição de 2018!
Abraço amigo e até ao Encontro Nacional.
Registado
Miguel Pacheco
Sócio 135
Direccao
Senior Rider
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 228



« Responder #85 em: 24/04/2017, 16:32:17 »

Mais um excelente fim de semana com uma magnifica companhia de todos os Deauvillista. Um forte abraço a todos e em especial ao Francisco Pacheco que se esforçou e esmerou desde o inicio na preparação, à angariação de patrocínios e selecção do hotel e restaurantes.
A todos o nosso muito obrigado pelos bons momentos que nos fizeram passar e àqueles de quem não nos despedimos convincentemente as nossas desculpas e despedidas atrasadas.
Até sempre   
Registado
Vitor Santos (Twin)
Sócio 174
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 122



« Responder #86 em: 14/05/2017, 14:41:37 »

Boa tarde

Com pedidos de desculpas pelo atraso, encontra-se disponivel na respetiva area das fotografia deste forum mais um video sobre este faboloso evento, .
Bons passeios e boa curvas
Abreijos
Vitor (Twin) e Belita
Registado
ceusaruga
Céu Saruga
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 31


Sócia 194


« Responder #87 em: 25/07/2017, 20:04:28 »

Olá amigos:
Em Castelo Branco ainda não sabia que iria ter de escrever algo sobre o nosso encontro. Contudo, recorrendo à lembrança de bons momentos passados, decidi anotá-los e oferecer-vos o meu registo.

                                                                                             Clube Deauville
                                                                                           Dia do Motociclista
                                                                                              Castelo Branco
                                                                                         22/23 de Abril de 2017

O grupo do Clube Deauville Portugal começou por se juntar, em lugar, previamente, selecionado, mediante a  proveniência  de cada um. O objetivo era  comum
– o de estar presente na Concentração do Motociclista em Castelo Branco. Os participantes da área de Lisboa encontraram-se nas bombas de gasolina, a seguir ao aeroporto Humberto Delgado.

O dia estava convidativo ao passeio de moto. O sol piscava o olho, por vezes, escondido sobre as nuvens, deixando antever uma ótima viagem, que se começava a organizar sob uma boa disposição reinante. Chegou-se a Pombal, local destinado ao encontro com os amigos vindos do Norte, Centro e Sul. Na companhia de todos, após os abraços deauvillescos, a fome fez-se sentir e encaminhou-nos para o interior do Restaurante “O Pote”, onde tínhamos um delicioso leitão da zona, preparado para nos saciar e mantê-lo na memória.

Todos, cada um na sua moto, como se navegassem num só barco, seguiam, ordenadamente, os que melhor tinham preparado o roteiro. Desta vez, o Pacheco foi o promotor. Como sempre não se poupou a esforços e quis oferecer-nos do melhor, para que todos ficássemos maravilhados não só com o hotel,  mas também com a deslumbrante paisagem que se podia desfrutar lá de cima, do topo da colina. À chegada, lá estava ele com a Rosária, deliciados a distribuírem T-shirts e autocolantes. Era um grupo de vinte e oito pessoas que fortaleceram a família. À noite decidiu-se deixar as motos no descanso e ao luar, e verificar se o grupo também funcionava bem a pé, dirigindo-se para o restaurante – “A Churrasqueira da Quinta”. A conversa e os sorrisos não faltaram. De regresso ao hotel fomos surpreendidos com um bolo de maçã gigante que nos trouxe o Rui, de Viana do Castelo. Obrigada Rui. Foste maravilhoso, tal como o bolo! Comeu-se e bebeu-se vinho do Porto. Este, foi um momento muito agradável, divertido e de confraternização.

De manhã, todos juntos, equipados e enfileirados lá fomos para o centro da cidade, onde havia a concentração das motos e a receção feita pelas entidades camarárias. Houve palestras, muitas fotos, sumos e doçarias. Estávamos preparados para a ilustre foto de família! Que linda que ficou, todos sentadinhos na rampa verdejante com o nome da cidade como fundo. Foi o último momento em grupo, porque na confusão do recinto na celebração da missa, cada um tentou ser abençoado à sua maneira e, da melhor forma, regressar a casa, livrando-se da multidão que vinha mais santa com os seus abençoados capacetes. Os Sarugas perderam os Twins, mas encontraram os Maus que bem os substituiram. Que se saiba todos encontraram o caminho certo para casa e convictos que vamos até onde a amizade nos levar!
                               
                                                                                   Céu Saruga
Registado

Ceu
Páginas: 1 ... 4 5 [6]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!