Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 09:31:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Continuar a percorrer juntos este capítulo com saúde, entusiasmo, solidariedade, partilha e gratidão..."até onde a Amizade nos levar!!"
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Capacete modular  (Lida 4187 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pmvpires
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 140



« em: 10/03/2017, 23:26:52 »

Boa noite, já que comprei a Deauville está na hora de comprar um capacete modular novo  Grin
Tenho um que comprei no Lidl à 2 anos

Embora esteja satisfeito com ele, acho-o um bocado ruidoso  Embaraçado ...
Tenho um plafon de 160/200€ no máximo...

O que me aconselham?Hein

Desde já muito obrigado
Registado
Mau
Sócio 186
Sócios
Junior Rider
****
Offline Offline

Mensagens: 94



« Responder #1 em: 11/03/2017, 16:04:58 »

Deixo aqui a minha opinião.

Primeiro não há nada como sermos nós próprios (Contente) a experimentar.
Quando comprei o meu capacete actual (Caberg Duke), não foi fácil, tive de me sentir confortável.
Em relação a este modelo é um pouco ruidoso, mas nada de sofrível. Tem o pin lock que dá bastante jeito e óculos escuros.
Tenho o sistema de intercom da cardo,e o capacete tem espaço para colocar as colunas de som e em relação a lavagem não encontrei muitas dificuldades em o desmontar. O sistema de abertura pode ser trancado.

Boas compras e boas curvas Wink

Maurício
Registado
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #2 em: 11/03/2017, 20:26:17 »

A minha experiência diz que o barato sai caro. E é mesmo verdade. Andamos a trocar até comprar um bom a sério. Contas feitas...
Eu já tive muitos, mas depois de chegar ao Schuberth, não se quer mais nada. Já muita gente passar de várias marcas para a Schuberth. O sentido inverso nunca vi.
Se fosse eu a ti ia poupando... Mas,
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
ruisousa81
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 21


Sócio 172


WWW
« Responder #3 em: 17/03/2017, 10:39:08 »

Partilho a minha opinião também.

Eu tenho um MDS md200, comprei por um bom preço no Antero. Já vai com um ano de utilização e estou satisfeito. É confortável, tem óculos escuros, e boas entradas de ar o que no verão é uma mais valia, o interior é removível e a qualidade dos plásticos é muito boa, sem falar da questão de segurança que é uma das marcas com mais pontos. Alguns dias atrás testei com chuva e a performance foi excelente. Pontos negativos, o peso e algum ruído, mas tal como o carberg Duke nada de sofrível.

Mas partilho da opinião do Barbosa, junta mais algum e compra um modelo mais premium, os euros são mais, mas a qualidade também essa é melhor. Acho que numa fase inicial é normal termos um equipamento um bocado mais acessível e depois após alguns km evoluir para marcas mais conceituadas e de referência do mercado. Mas seja ela qual for pensa sempre na proteção que te vai oferecer!

Até onde a amizade nos levar!
Registado

A vida são dois dias e um... já se foi!
Bruno Santos
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 45


Sócio N° 206


« Responder #4 em: 19/03/2017, 22:09:09 »

Eu tinha um AGV K3 integral, agora mudei para um modular, um LS2 FF393, que comprei aqui https://www.fc-moto.de/pt/LS2-FF393-Convert
O capacete tem a particularidade de a parte modular ir para trás e não para cima. a resistência ao vento não é tão grande, e fica a parecer um JET.
É muito confortável, em termos de insonorização cumpre a função, não sendo claro dos melhores já é muito bom.
Quanto ao site, procure bem por marcas/modelos premium que há bastantes descontos apetecíveis. A entrega é rápida.
Numa compra online aconselho a experimentar os capacetes numa loja física, para poder ver o conforto e mesmo os tamanhos, que poderão variar ligeiramente de marca para marca. Quando souber o que quer e o tamanho é procurar online Sorridente
A minha esposa tem um igual ao seu, do LIDL, e este LS2 é 650 vezes superior a nível de qualidade, conforto e insonorização.
Espero ter ajudado.

Boas Curvas
« Última modificação: 19/03/2017, 22:13:23 por Bruno Santos » Registado
pmvpires
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 140



« Responder #5 em: 19/03/2017, 22:22:53 »

Obrigado a todos...
Eu andava a pensar no Caberg Duke mas agora já estou ainda mais indeciso....
Registado
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #6 em: 20/03/2017, 09:48:44 »

O capacete do vizinho é sempre mais bonitinho!!!

Tentem sempre testar o capacete na estrada e especial cuidado no tamanho...

O capacete é o cinto de segurança da moto e deve ser visto como tal.

Um abraço e boas curvas sempre em segurança
Registado

Rui A. Santos
Sócio 190
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 13



« Responder #7 em: 20/03/2017, 19:26:07 »

Tenho um Airoh Raids Land, preço/qualidade muito bom, leve boa insonorização, pinturas refletoras, muito bom para colocar altofalantes do intercomunicador, viseira adaptada para pinlok e viseira escura (oculos). Excelentes entradas de ar. Na minha opinião um dos melhores neste momento no mercado. Estou muito satisfeito com ele. Abraço
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!