Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 10:20:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:                          AVISO
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras 
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: XIAOMI MI BAND 2  (Lida 2104 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« em: 12/01/2017, 19:40:12 »

Boas

Recebi, entre outras coisas, de prenda de anos uma pulseira biométrica. Verdade seja dita, sugeri.
É uma pulseira com uma enormidade de funções por um preço muito baixo.
Mede as calorias gastas, os passos que demos, a distância percorrida,  o ritmo cardíaco, monitoriza o sono (principal razão de eu a usar), pode servir de despertador, alertar notificações, SMS ou chamadas do telemóvel, desbloquear o telemóvel,....
A bateria dura uns 20 dias. Carreguei a minha no sábado e hoje tenho 90%.
É extremamente leve e confortável. De tal forma que me esqueço que a estou a usar.
Fica aqui a sugestão.

http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html?wid=21

Um abraço e boas curvas
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #1 em: 18/02/2017, 12:41:01 »

Ora aqui estou para dar o meu feedback depois de um mês e tal de uso.
A bateria durou do dia 7 de Janeiro até hoje, 18 de Fevereiro. Isto irá depender da quantidade de chamadas, mensagens e alarmes de cada utilizador.
No entanto apontar para um mês de autonomia é perfeitamente razoável. Uso a minha para monitorizar o meu sono. Por automatismo monitoriza os passos dados, distância percorrida num dia e calóricas gastas.
Também o uso como despertador e para me alertar das chamadas e SMS's. Muito útil. Telemóvel sempre em silêncio pousado na mesa e só eu sei se tenho chamadas ou mensagens. Nos Motaurus deu muito jeito. Com o barulho e tanta roupa não falhei uma única chamada ou SMS. Tenho o Bluetooth sempre ligado, mas afectou muito pouco a autonomia.
Já referi que é muito leve e confortável. Não se dá por ela. É também à prova de água pelo que nunca a tiro.
Para quem gostar de um visual mais luxuoso ou diferente  existem pulseiras para o efeito.

http://www.ebay.co.uk/itm/Replacement-Wristband-Band-Watch-Strap-Metal-Case-For-Xiaomi-Mi-Band-2-Bracelet-/381840281780?var=&hash=item58e77450b4:m:m6GHfNOY06cYJaSiz0un6Ww

http://www.ebay.co.uk/itm/Stainless-Steel-Wrist-Strap-Watch-Band-Metal-Bracelet-For-Xiaomi-Mi-Band-2-/252467175229?var=&hash=item3ac8375f3d:m:mRNCh6v9ZnT7FSNqv3cfc-w

http://www.ebay.co.uk/itm/New-Replacement-Wristband-Band-Strap-Metal-Case-For-Xiaomi-Mi-Band-2-Bracelet-/201672148200?var=&hash=item2ef498c4e8:m:msVykcEUDBpBMlEd2A6fguA

Há de todos os tamanhos feitios e material.  Existem outras marcas com pulseiras semelhantes. Mas ou são de marcas muito reputadas, como o Fibit e muito, mas muito mais caras
https://www.fitbit.com/eu/shop/charge2?color=lavender
ou são de marcas brancas sem uma garantia de suporte da aplicação. Também existem na Play Store aplicações para dar novas funções ao botão táctil,como fazer para a música que estiver a ouvir...

Conclusão. Recomendo vivamente.

Um abraço e boas curvas



« Última modificação: 18/02/2017, 13:01:17 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
ruisousa81
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 21


Sócio 172


WWW
« Responder #2 em: 19/02/2017, 20:24:40 »

Olá amigo Barbosa,

Após ter visto no teu magnífico pulso aquando do último magusto resolvi comprar!
Já vamos com 2 semanas de uso com a aplicação instalada e tudo funciona às 1000 maravilhas, a bateria dura imenso tempo, é super resistente, super pratico e muito funcional. Também o uso para monotorizar o sono... No meu caso ofereci à minha mulher como prenda. Quero saber se tem dormido bem!!!!

Só acrescentar que esta marca já começa a ter algumas lojas próprias nos shoppings com a marca MI (nome abreviado) onde se pode adquirir as tais braceletes e outros acessórios, também tem para venda a xiaomi mi band 2. Só não sei o preço mas prometo que vou saber, para já no estação Viana shopping temos essa loja. A marca está referenciada como uma das melhores em matéria de gadgets!

Abraço
Registado

A vida são dois dias e um... já se foi!
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #3 em: 21/02/2017, 01:24:58 »

Foi sem dúvida uma excelente dica..

Testado com uma da Garmin e outra da Polar não tem diferenças nas distâncias, calorias e batimento cardíaco.

Produto fantástico na relação qualidade/preço.

Boa dica MIB Wink

Registado

Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« Responder #4 em: 21/02/2017, 06:37:46 »

Atenção que as lojas MI não são oficiais. A Xiaomi ainda não tem ainda representação oficial em Portugal. Os smartphones por exemplo são vendidos muito acima dos preços que a Xiaomi prática. Para além disso as lojas estão cheias de coisas que não são da Xiaomi e então muito longe de ter tudo o que a marca tem (maior fabricante mundial de gadgets tecnológicos).
Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!