Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 08:55:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Os novos utilizadores deverão ir ao quadro de apresentação e boas-vindas e fazerem a devida apresentação, a mais completa possível.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação ztxnew  (Lida 2473 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ztxnew
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 31


Sócio N° 228


« em: 24/03/2017, 14:16:44 »

Boa Tarde,
Sou José Teixeira. 48 anos e um motociclista foleiro!!!
Foleiro porque tenho motos desde sempre mas não ando muito e não sou chegado a juntar-me em encontros motard para copos e disparates.
Sou muito mais de passeios e boa convivência com gente construtiva e com quem possa aprender alguma coisa.

Já tive varias motos, desde a minha primeira Zundap de 3 velocidades a uma NX Dominator, uma Kawasaki KLE 500 e acabei de vender a minha queria Harley Davidson. Vendi-a porque andava sempre sozinho! A moto era muito desconfortável para que a minha esposa me acompanhasse!

Como quando decidi vender, tinha já em mente a compra de uma NT700, decidi há poucos dias a compra de uma unidade com apenas 7 mil Km que fui levantar á Honda em Portalegre (RS2), por sinal gente muito simpática e afável, que me colocaram o Top Case, o sistema de carga de telefones e GPS, assim como as fichas do carregador/flutuador de baterias, que é muito importante para quem anda pouco!

Espero poder disfrutar alguns anos desta unidade juntamente com a minha esposa, e quem sabe juntar-me a alguns de vós em passeios e almoçaradas por esse Portugal.
Na Harley fazíamos encontros culturais que eram de grande qualidade. Espero encontrar isso também com as gentes das Deauville.

Espero ler mais que escrever, mas em todo o caso fica a minha apresentação para todos.
Boas curvas,
JT

« Última modificação: 26/03/2017, 17:27:24 por ztxnew » Registado
Alfredo Antao
Direccao
Senior Rider
*********
Offline Offline

Mensagens: 330


V.N. de Foz-Côa /Sócio Nº128


« Responder #1 em: 24/03/2017, 17:07:08 »

Olá José Teixeira, bem vindo ao grupo,
estás no lugar certo por aquilo que descreveste (passeios e convívio nada de aventuras)
aparece no encontro nacional 20/21 de maio.

Ah! donde és?

Boas curvas desde Foz Côa
Alfredo Antão
Registado

"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos connosco, nunca o encontraremos."
pmvpires
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 140



« Responder #2 em: 24/03/2017, 17:58:16 »

Bem vindo José Teixeira, vieste à minha terra buscar uma excelente mota...
Essa Deauville está nova, tive o prazer de dar uma voltinha com ela e só não está na minha garagem porque... estava um pouco acima do meu plafon...

O pessoal da S2r Portalegre é tudo 5 estrelas...

Olha-a aqui sem Top Case e com Portalegre em fundo


Eu também acabei por comprar uma 700 igual á tua, mas mais velha (2006) e mais rodada (30000km)...

Boa sorte com ela...

Registado
Victor Rodrigues/atleta
Sócio 64
Sócios
Road Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 665


Abrã / Santarém


« Responder #3 em: 24/03/2017, 22:55:18 »

Boa Noite

Bem vindo José, nunca me motivou esses tipos de encontros que inumeras, sempre fui um defensor de passeios com paisagens, visitas de teor histórico e servidos gastronomicamente, pode-se constatar nos eventos do Clube Deauville Portugal.
Quando entenderes, aparece num dos eventos do Clube, creio que te agradará a confraternização com esta gente simples que aprecia o mesmo modo que o teu. Vem daí, aquilo que entenderes necessitar, opiniões, sugestões, aqui estamos para esclarecer ou outro tipo de ajuda.
Um abraço.
Registado
Rafael Correia
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Direccao
Elite Road Captain
*********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4009


De Viana do Castelo até... Mar - Esposende #89


« Responder #4 em: 25/03/2017, 02:22:31 »

Muito bem vindo a este grupo mototuristico—gastronómico—cultural...

Nada como aparecer para conhecer a malta e ver que é tudo o que procura.

Abraço e boas curvas
Registado

ztxnew
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 31


Sócio N° 228


« Responder #5 em: 25/03/2017, 21:48:35 »

Olá José Teixeira, bem vindo ao grupo,
estás no lugar certo por aquilo que descreveste (passeios e convívio nada de aventuras)
aparece no encontro nacional 20/21 de maio.

Ah! donde és?

Boas curvas desde Foz Côa
Alfredo Antão

Caro Alfredo.
Sou de Alverca do Ribatejo.
Abraço e boas curvas
Registado
ztxnew
Sócios
New Rider
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 31


Sócio N° 228


« Responder #6 em: 25/03/2017, 21:51:36 »

Bem vindo José Teixeira, vieste à minha terra buscar uma excelente mota...
Essa Deauville está nova, tive o prazer de dar uma voltinha com ela e só não está na minha garagem porque... estava um pouco acima do meu plafon...

O pessoal da S2r Portalegre é tudo 5 estrelas...

Olha-a aqui sem Top Case e com Portalegre em fundo


Eu também acabei por comprar uma 700 igual á tua, mas mais velha (2006) e mais rodada (30000km)...

Boa sorte com ela...



Obrigado.
É fantástico! Como o mundo é pequeno!
A mota já tem Top Case, montado na SR2, acessórios de carga de telefone e GPS e até consegui um bico de pato em fibra novíssimo, que tive o prazer de pintar á cor e montar na mota!
Claro que sou "picuinhas" e já a poli, limpei com detalhe, montei GPS e até convenci a minha esposa a ir comigo dar uma volta.
Creio que com esta vamos ser felizes!  Cool

Boas Curvas
Registado
pmvpires
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 140



« Responder #7 em: 26/03/2017, 14:44:56 »

O bico de pato encontras-te com apoios?
Registado
Coelho
Sócio 118 - NT 700
Corpos Sociais
Road Rider
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1030



« Responder #8 em: 26/03/2017, 22:43:17 »

Muito bem vindo a este cantinho virtual Grin.

Os nossos convívios, não são propriamente sentar o cu em cima da mota e gastar gasolina á toa fazer malabarismos, corridas, cavalinhos, etc. etc. nada disso!

Como somos Hein Hein

Nada como participar o vivo e aí sim... tira as suas próprias conclusões  Cool.

Boas curvas e quem sabe até 20/21 Maio
Registado

Não há nada mais inútil do que fazer na perfeição algo que não precisava de ser feito.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!