Clube NT Deauville Portugal | Fórum
29/03/2024, 13:05:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Que a amizade continue a ser a bússola que nos guia, levando-nos a lugares inesquecíveis e a experiências que nos enriquecem.
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Roger Waters "Is this the life we really want?"  (Lida 1095 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Corpos Sociais
Elite Road Captain
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5198


Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10


WWW
« em: 03/06/2017, 13:48:48 »

25 anos depois do extraordinário "Amused to death",  que recomendo vivamente , Roger Waters lança o seu novo e inesperado álbum de inéditos (excepção feita à opereta "Ça ira" de 2005). O ex e mais criativo membro dos Pink Floyd está de volta. Quiçá empurrado a escrever fruto das transformações que o planeta vive.  Toda uma atmosfera do Rock sinfónico com cheiros do "Animals", Dark side of the moon "," Final Cut" (último álbum dos Pink Floyd antes da saída do Roger) e obviamente do "Amused to death".
Música de intervenção fortemente política e de duras críticas à sociedade actual e seu disfuncional ecossistema político e desorganizacional nos seus mais básicos princípios e valores onde se elegem líderes desmiolados, onde os horrores são meros "fait d'hiver" de Telejornais.
Um tipo de música inconfundível e que irá morrer com o seu autor. Portanto, há que aproveitar esta pérola, e quiçá última, já que Waters conta já com 73 anos.
Quem não conhece, tem uma excelente oportunidade. Quem não tiver o seu ADN musical preparado, recomendo por começar a ouvir "The pros and cons of hitch hiking", "Radio Kaos" e "Amused to death" do mesmo autor. Depois começar pelos Pink Floyd, mas de trás para a frente. "Final Cut", "Animals ", The Wall" e por aí acima. Conhecimento da língua Inglesa recomendado.
Nunca é tarde para nos aculturarmo-nos musicalmente. Vale a pena. Depois de se provar... "Nem sabia que era possível haver música tão boa e inteligente". 

Boas audições
« Última modificação: 03/06/2017, 13:51:48 por Barbosa (aka Tony) » Registado

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
"O importante não é o destino, mas os caminhos que escolhemos até lá chegar " Eu
"O importante não é o que se come, mas com quem se come" Eu
SÓCIO N. 10
Lembrem-se, somos todos cadáveres adiados
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!