Clube NT Deauville Portugal | Fórum
28/03/2024, 08:33:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: VEJA COMO FOI O ALMOÇO DE REIS & RAINHAS NO QUADRO DAS FOTOGRAFIAS
 
   Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Extras e mais extras  (Lida 17868 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #30 em: 20/09/2007, 21:45:18 »

Olá Ricardo,

Eu tenho essas malas (as mais largas). Vê neste tópico como ficam (podes não gostar). Eu pessoalmente, gosto

http://www.clubentdp.pt/forum/viewtopic.php?t=483

Quanto ao local para aquisição, tanto quanto sei é um acessório da Honda, preço não faço ideia, quando a comprei já vinha com este extra. Penso no entanto que as malas são de uma côr base pelo que acresce a pintura. Para teres um preço "final", leva o código da côr do teu chassi (está por baixo do assento)

Um abraço,
Registado

Ricardodias
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 59



WWW
« Responder #31 em: 20/09/2007, 22:26:25 »

A minha duvida  é se com as malas maiores depois nao é impossivel andar na cidade de lisboa :shock:
embora depois nas viagens seja mesmo muito bom :lol:
tenho de pensar muito bem.
já agora é possivel a troca facilmente, ou ficam fixas como as de origem?


Obrigado
Registado

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto à primeira não tenho bem a certeza." Albert Einstein
Ricardodias
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 59



WWW
« Responder #32 em: 20/09/2007, 22:32:34 »

bom, depois de ver as vossas fotos João, percebi que ficam fixas, mas nao consegui perceber se se torna impossivel andar na cidade.
eu faço mais km´s em cidade do que em viagem, portanto nao sei até que ponto vale a pena
 

Obrigado mais uma vez João. :wink:
Registado

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto à primeira não tenho bem a certeza." Albert Einstein
Nunopascoal1
Visitante
« Responder #33 em: 21/09/2007, 11:06:37 »

Bom dia Ricardo...

Qual a cor da tua 650?

Tenho de confirmar...mas tenho na minha arrecadação umas malas largas para a 650 na bela cor verde tâsmania.

Tudo bem faladinho e caso te interesse posso-te as facultar a custo zero, mas apenas e só no caso de ires fazer muito e bom uso delas.
Não quero ganhar nada com isso, apenas a satisfação de verificar que quem com elas ficar as disfrute na plenitude.

Um abraço

NP
Registado
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #34 em: 21/09/2007, 13:34:23 »

Citação de: "Ricardodias"
bom, depois de ver as vossas fotos João, percebi que ficam fixas, mas nao consegui perceber se se torna impossivel andar na cidade.
eu faço mais km´s em cidade do que em viagem, portanto nao sei até que ponto vale a pena
 

Obrigado mais uma vez João. :wink:


Olá Ricardo,

Eu de facto não sou (infelizmente) um utilizador diário de moto em Cidade. Faço no entanto e com alguma frequência, a 2ª Circular em horas em que o transito está parado. Mesmo ao fim de semana, quando estou de regresso de algum lado e a 2ª circular está parada, nunca tive problemas em passar pelo meio do trãnsito.

A única vez em que não consegui passar no meio dos carros (e se não fosse a boa vontade de um automobilista aínda hoje lá estaria), foi no cais de embarque para o Ferry em Setúbal durante o Passeio à Costa Vicentina. De resto, passa-se bem. Penso que em como tudo na vida, é uma questão de adaptação.

Um abraço e aproveita a oferta do Nunopascoal :wink:
Registado

Ricardodias
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 59



WWW
« Responder #35 em: 21/09/2007, 18:26:16 »

Obrigado nuno pascoal e joao,

A minha deauville é preta. Bom uso daria de certeza, mas isso de ser oferecido falamos depois :? (nao é justo) num domingo.

Se assim é de não haver muita dificuldade entre o transito é bom, muito embora ainda ande a habituar-me ao tamanho desta, porque tinha uma gs500(brinquedo), mas tb a deaville é de fácil adaptação.
Nunca custa habituarmo-nos ao que é bom Contente
Registado

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto à primeira não tenho bem a certeza." Albert Einstein
claudio
Geral
Road Captain
*
Offline Offline

Mensagens: 1557


Cascais/ Lisboa


« Responder #36 em: 23/09/2007, 22:17:15 »

Citação de: "Ricardodias"
Obrigado nuno pascoal e joao,

A minha deauville é preta. Bom uso daria de certeza, mas isso de ser oferecido falamos depois :? (nao é justo) num domingo:D





Ola Nuno, Ola Ricardo...
Se por um qualquer remoto motivo nao se entenderem... :shock:  Fico eu com as malas. :wink:
 Um abraço aos dois
Registado

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

   
[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
João Almeida
Geral
Elite Road Captain
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3256



WWW
« Responder #37 em: 28/09/2007, 10:01:30 »

Boas Ricardo,

Para poderes ver em quanto a Deau "alarga" com as malas mais largas, fica aqui uma foto vista de frente.

Um abraço,

           
Registado

Ricardodias
Geral
Junior Rider
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 59



WWW
« Responder #38 em: 28/09/2007, 13:15:30 »

mais uma vez obrigado, já percebi que para andar no meio do transito nao é muito aconselhavel! :shock:

Pelo menos em lisboa  :oops: , porque em estrada é igual.

Um Abraço,

Ricardo Dias
Registado

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto à primeira não tenho bem a certeza." Albert Einstein
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | Clube NT Deauville Portugal | Fórum XHTML 1.0 válido! CSS válido!