Símbolo do politeísmo romano. os três Rs, de uma vista frontal, são as iniciais de “Roma Renovata Resurgit “.  Esse será também o ruído das nossas máquinas neste nosso XV Encontro Nacional.

São três rotas da região centro que propomos aos Deauvillistas para este Encontro Nacional do nosso Clube. Tendo por centro Coimbra, a culta cidade universitária cruzamos estradas entre Conímbriga,  Rabaçal e Mealhada em busca de um passado cultural que marca a nossa identidade Lusa.

Para alguns de nós será um revisitar de um passado recente e uma nova incursão ao passado que terminará em “concordata” com a realização da nossa assembleia geral,

Prestando culto a “Libertas” Deusa da liberdade, cruzaremos a História para nos concentrarmos na Mealhada para uma gostosa incursão na gastronomia local e gentios que ai tão bem  nos acolhem.

Dia 14 – Sexta feira

Saída da A1 na Mealhada, direção a Coimbra,

Jantar no Grupo Motard Rodas Moinas …………. 8€ pax

Recinto Rua Fonte Nova, Casal Comba GPS 40º19’29’’ N e 08º27’06’’W

Dia 15 – Sábado

10;00 Saída A1 em Condeixa, (após as portagens sair à direita para a IC2 ),concentração dos participantes nas bombas de gasolina da Repsol      https://goo.gl/maps/BCo8Wx97vKQ2

10;30 Visita ao museu P O R O S

13;00 Almoço buffet no restaurante Restinova

15:00 Visita a à captação de água de àgua para a cidadela em Alcabideque

16.00 Por terras romanas em busca de acepipes

17:30 Chegada à Mealhada e Pausa para check -in nos alojamentos

19:00 Assembleia Geral Restaurante Arte Nova II Santa Luzia

20:30 Jantar no restaurante Arte Nova II Santa Luzia

Entradas/Sopa de legumes/ prato de peixe ou carne consoante reserva/sobremesa e café

Bacalhau à casa e bife da vazia com camarão

Após jantar, possibilidade de convívio na concentração do GM Rodas Moinas a cerca de 1.5Km de ambos os alojamentos.

Dia 16 – Domingo

10:00 Concentração n\o Grupo Motard Rodas Moinas para passeio por terras do Luso (catering matinal inc.)

13:00 Almoço na sede do GM Rodas Moinas

Leitão Assado

Pack refeição  sàbado /domigo p/pessoa

(Inclui presente do evento excepto no caso de refeição isolada)

Sócios ……………. 32€

Refeição isolada …12.50€

Não Sócios

Adulto………………40€

Refeição isolada ……15€

Crianças até 6 anos…..…0€

Até aos 12 anos por refeição…………………8€

Sugestões para alojamentos:

Preços indicativos por casal

Referenciar reservas do Clube feitas com acordo GM Rodas Moinas

Residencial “O Vitor” c/ peq-almoço ……………………………45 €
Telef: 239911745 ou 962868089
(reservas para o Clube com preço garantido até 15 Março, falar com o próprio Sr. Vitor)
Est. Nacional n*1
3050-131 Mealhada      GPS   40.35006, -8.45147

Residencial Pinho Verde ……………………………………40€ +3 €c /peq. Almoço
Telef. 231203106  falar com Sr. Raul
Ponte de Viadores, Mealhada, 3050-184 Mealhada

Permitido o acampamento na zona da concentração do GM Rodas Moinas

(instalações sanitárias com água quente)

(video disponivel em https://www.facebook.com/silviojorge.morgado.5/videos/1014380078757318/)

reservas para o Clube com preço garantido até 15 Março, faça já a sua reserva…

( Seguindo o regulamento geral de protecção de dados o inscrito que pretenda a não divulgação do seu nome nos inscritos faça chegar a inscrição pelo geral@clubedeauville.pt ou por MP à direcção )

CDP pede a todos os participantes que conduzam com o maior cuidado durante o percurso estipulado.
Este poderá vir a sofrer alterações caso assim se justifique.
O CDP não se responsabiliza por qualquer dano/acidente (próprio ou a terceiros) que possa vir a acontecer durante o mesmo.
Todos os participantes deverão ter o seguro próprio em dia.
Seja consciente, conduza com cuidado e se conduzir, não beba.
O CDP agradece e deseja a todos os participantes, um excelente passeio/convívio