Queres ser membro do CLUBE NT DEAUVILLE PORTUGAL ?

Estatutos

( Revistos a 03 /NOV/ 2022 )
Aqui encontrará os estatutos do Clube NT Deauville Portugal, leia-os para conhecer as normas do CNTDP

Ficha de Inscrição

Faça o download da ficha de inscrição, preencha os dados, junte os documentos solicitados e envie por e-mail.

Custos:

Na ficha de inscrição encontram-se dois espaços de identificação. Só devem preencher o do requerente.

O valor total a pagar na inscrição é o correspondente ao número de meses que faltam para acabar o ano civil, sendo que ao valor mensal de referência, deverá multiplicar o número de meses em falta.

Formas de pagamento:

O pagamento por transferência bancária deverá ser feito para o IBAN: PT50 0033 00004554736985905 (Clube NT Deauville Portugal). O comprovativo deverá ser digitalizado e enviado em anexo juntamente com a ficha de inscrição.

Envio de documentos:

Deverá remeter os documentos para o endereço de e-mail: geral@clubentdp.pt

A ficha de inscrição deverá vir sempre acompanhada pelos documentos solicitados. Sem eles não será válida.

Depois é só esperar receber o cartão de sócio…

Os sócios têm vantagens juntos dos parceiros do CNTDP

Seja bem-vindo ao Clube NT Deauville Portugal,

AVISO: O Clube NT Deauville Portugal é altamente viciante, não nos responsabilizamos pela quilometragem avultada, depois de conviver connosco.